A tua mulher não te dá conversa, Jacó? Ou está a fazer pão pão pão com o padeiro?Como se algum dia alguém te tivesse pedido um autografo.
A tua mulher não te dá conversa, Jacó? Ou está a fazer pão pão pão com o padeiro?Como se algum dia alguém te tivesse pedido um autografo.
Eu não me dou com pulguentos, ve lá se andas com comichão.Ja foste tomar banho como te disseram djalma com mais pinta?
Vê-se.....Eu não pertenço a cliques e grupos.
Puta que pariu.....A tua mulher não te dá conversa, Jacó? Ou está a fazer pão pão pão com o padeiro?
Se não consegues ver a diferença... lamento pelo teu tiko e pelo teu teko.Engraçado tanta raiva por se chamar VSB ao presidente mas nenhuma quanto ao artista que chama repetidamente PSB ao treinador. Coisas do k@ralho.
É do kar@lho.Puta que pariu.....
Ao que isto chegou....
Mas como podes tu saber das vontades de pessoas, indivíduos que te são extrínsecos, mesmo que tenham votado N vezes assim, a próxima pode ser sempre diferente.O forista em questão, se bem me lembro, dizia que como os sócios querem sempre o PdC, se não houvesse eleições poupava-se uns dinheiros....., mas isso foi metafórico!!!
Tu é que não percebeste!
Mas não te preocupes, não foste só tu!
Qual deles é o @malmeida ?O Malhanga é o Fernando Cerqueira.
Não conheço padeiros assim perigosos, mas se conheces tu lá sabes como.A tua mulher não te dá conversa, Jacó? Ou está a fazer pão pão pão com o padeiro?
Nem ele sabe.Qual deles é o @malmeida ?
Panadinhos com pão. Bem bom.Não conheço padeiros assim perigosos, mas se conheces tu lá sabes como.
Algum deles é transsexual?Nem ele sabe.
Se o colega está convicto disso é crime? Os "nunca mais chega a 2024" querem dizer o que?Mas como podes tu saber das vontades de pessoas, indivíduos que te são extrínsecos, mesmo que tenham votado N vezes assim, a próxima pode ser sempre diferente.
Não podes extrapolar o que foi, com o que é e com o que será.
É falacioso.
Não sei. O que interessa é que seja feliz com as suas escolhas.Algum deles é transsexual?
Espero que nunca venhas acusar as pessoas de te chamarem bot ou coisa do género e que te hostilizam por teres opinião diferente da deles.Vê-se.....
Estás explicado!Espero que nunca venhas acusar as pessoas de te chamarem bot ou coisa do género e que te hostilizam por teres opinião diferente da deles.
Fazes o mesmo.
Já te disse qual o nível que tens de ter para discutires assuntos comigo.
Discutes com o Siska.
Deixas os outros de fora.
Concordo com eles em muitas coisas e discordos noutras.
Eu não ando em bando.
Agora causa-me impressão essa forma de pensar e a lógica de certos raciocínios que fazes como esse de já saberes a vontade dos sócios.
Não é crime, falácias ou falhas de raciocínio, raciocínios incongruentes ou até baseados em credos não são crime.Se o colega está convicto disso é crime? Os "nunca mais chega a 2024" querem dizer o que?
Acho piada ficares chateado com isso enquanto se compara o NGP aos cabrão orelhudo e tu sobre isso nada.
Também falo com muitos, uns pensam mais ou menos como tu? SimSei o que pensam, porque falo com muitos, mas muitos mesmo!