Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,636
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se o colega está convicto disso é crime? Os "nunca mais chega a 2024" querem dizer o que?

Acho piada ficares chateado com isso enquanto se compara o NGP aos cabrão orelhudo e tu sobre isso nada.
Já falei sobre essa parte do criticar, mesmo que fortemente sem desrespeitar ou insultar as figuras do clube.
Até foi na sexta penso, no tópico do Baía.

Não acho que seja coisa que tenha lugar.
Mas acho que a crítica e a opinião de cada um tem.
E se a minha não é actualmente favorável ao presidente e se na minha opinião se requer mudança na liderança do clube por todos os motivos que achar válidos para tal, ora pois, é essa a minha opinião.

Não sou nem pintista, nem anti-pintista.
Sou do FC Porto.
Mas neste momento não apoio uma recandidatura do mesmo, nem sequer a acho um acto responsável, embora tenha toda a legitimidade de ser feito.
Embora ache que não vai suceder.

• Like
Reações: bvilela

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Também falo com muitos, uns pensam mais ou menos como tu? Sim

Outros pensam de uma forma diametralmente oposta? Sim

Um dos que pensa como tu é por exemplo o meu pai.
Mas nem ele chega ao ponto de "falar por todos os sócios".
Pensa como tu no sentido de achar que dá o seu voto sempre a PdC.
Óptimo, como vês há uma geração que consegue avaliar o trabalho fantástico que o Homem fez ao longo de muito, muito tempo!

Se tu ponderares os prós e os contras, sim porque não há ninguém perfeito à face da Terra, e cagares no muito mal que a canalhada diz aqui no fórum e em todos os CMerdas do BOIFIQUISTÃO, vais votar nele também!

Abraço

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não é crime, falácias ou falhas de raciocínio, raciocínios incongruentes ou até baseados em credos não são crime.
Eu pelo menos não os criminalizo.
Mas sou livre de discutir isso com quem os profere, de forma civilizada.
É impossível discutir de forma civilizada a presidencia do FCP devido ao ambiente toxico provocado pelos anti-PdC.

Esse ambiente toxico de certeza que não vai para a conta dos que apoiam PdC.

• Love
Reações: FCP1000

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,081
9,643
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tenham paciência e sejam benévolos uns com os outros, amegos. Todos nós sabemos que o presidente Pinto da Costa ocupará o lugar enquanto quiser e conseguir. Apenas lhe posso desejar uma vida longa e sã, como a qualquer ser humano. É a única coisa decente a fazer. Portanto... tenham calma, não stressem, o que se poderá opinar aqui é mais ou menos irrelevante... apreciem o resto. Viram aquela tolada do Galeno? Que classe, que requinte!

Vá lá, toca a dar as mãos.

Última edição:
Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,636
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Óptimo, como vês há uma geração que consegue avaliar o trabalho fantástico que o Homem fez ao longo de muito, muito tempo!

Se tu ponderares os prós e os contras, sim porque não há ninguém perfeito à face da Terra, e cagares no muito mal que a canalhada diz aqui no fórum e em todos os CMerdas do BOIFIQUISTÃO, vais votar nele também!

Abraço
E ignoro todos os anos de má gestão financeira, de más preparações de planteis que não fosse a competência da equipa técnica e também desses jogadores e alguma superação iriam fazer do FC Porto menos candidato ao que é candidato por natureza, de termos menos capacidade de retenção de atletas devido a isso, e ignoro o passivo imenso, e ignoro a falta de Academia (mais uma vez a superação de todos os que trabalham nos escalões jovens permitem-nos ter uma excelente formação mesmo com menos condições, imaginem com as ideiais), ignoro os tachos a incompetentes, ignoro algumas figuras aceites mas que só prejudicam e usam o clube?
Desculpa mas pedes para ignorar o que não pode ser ignorado.

Não ignoro, Pinto da Costa colocou o clube no seu lugar, lá em cima, foi ele que fez a era do FC Porto vencedor, deu os passos em frente para realizar o nosso potencial, dificilmente em séculos haverá melhor dirigente que ele no futuro a nível mundial.
Mas neste momento ele já não está a realizar esse potencial, o trabalho já não é da mesma excelência, existem uma série de vícios nefastos na gestão do clube, é um homem de outro tempo, já não tem a vitalidade para estar em todo o lado (84 anos) etc.
Futuramente temos de dar novo passo para realizar o tal nosso potencial, cujo limite cresceu desde o que PdC realizou.
E para isso vai ser preciso colocar tudo isso de lado, limpar esses vícios, colocar pessoas com outra dinâmica, apetrechar a estrutura com pessoas de excelência, recuperar o clube financeiramente, tornar o clube mais sustentável e viável, almejar mais, modernizar etc.

E isto não foi A CMTV que me disse porque nem seque vejo 1 segundo disso.
Nem é A Bola.
Nem os meus colegas do fórum.
É o que eu vejo e sinto como portista.
É a minha opinião que me veicula só a mim.

Última edição:
  • Like
Reações: bvilela