Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não sei em que parte de Matosinhos, eu Matosinhos frequento a parte Sul aqui perto e Leça embora tenha também amigos na Sra. da Hora ou São Mamede e um dos negócios nos arredores.

Eu sei, não me lembro muito dela, mas acho que não era feia, era aceitável.
Sim ficou lá com um mocito lá de baixo que não parecia de má índole.

O pessoal por norma ou lembra-se de gajas boas ou de gente que é peste, o pessoal fixe passa mais ao lado.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,791
125,228
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembraste quando o marido ia ao levanta te e ri?!

Acho que foi o único gajo que nem um sorriso conseguia despertar em mim.....até o Nilton e o Serafim aqui ou ali diziam merdas imbecis que um gajo se ria..mas o Madeira é impossivel mesmo.
Ele tem a mania que faz boas imitações...são atrozes.
Eu sou um amador, não sou humorista de profissão e faço imitações muito melhores.
Mas normalmente até quando me levanto para arrear o calhau a meio da noite tenho mais graça do que esse bola de gosma.

• Haha
Reações: Czarli9

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,791
125,228
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska Conheces um personagem do Miguel Sete Estacas que é o Senhor Limpinho ?!

O gajo faz trocadilhos com pequenos obiectos do dia a dia....puta que o pariu, o gajo vai buscar cada uma eheheheheehehe
Adoro o Sr. Limpinho, das melhores personagens que vi criadas.
Traz um cesto com merdas e depois todo o texto e piadas rodam à volta dos trocadilhos com as cenas que vai tirando.
Genial.

• Love
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ele tem a mania que faz boas imitações...são atrozes.
Eu sou um amador, não sou humorista de profissão e faço imitações muito melhores.
Mas normalmente até quando me levanto para arrear o calhau a meio da noite tenho mais graça do que esse bola de gosma.
E quando ele tenta cantar ?!

Os peidos do Calado são mais afinados que a voz dele e sabemos que o Calado se peida em Dò Maior

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Adoro o Sr. Limpinho, das melhores personagens que vi criadas.
Traz um cesto com merdas e depois todo o texto e piadas rodam à volta dos trocadilhos com as cenas que vai tirando.
Genial.
Es tu e eu, adoro o gajo !!!

Acompanho o 7 estacas desde os tempos do Bolhão Rouge no Porto Canal que era gravado na Senhora da Hora e ele criou esse personagem nesse programa w foi um exito imediato.