Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sim, é verdade !Tudo plástico. Bem fixe e gira, mas mamas falsas.
Sim, é verdade !Tudo plástico. Bem fixe e gira, mas mamas falsas.
Não me importava, por vezes uma franga com nitrofuranos também vai.Tudo plástico. Bem fixe e gira, mas mamas falsas.
Eduardo Madeira é chamado 9 dedos, porque uma vez meteu-se a tentar fazer surf e o jeitinho dele é tanto que quando se tentou meter em cima da prancha, a puta da prancha saiu disparada e quando voltou fodeu lhe um dedo do pé
Se lhe tivesse fodido outra coisa a dimensão da perda ia ser igual ou menor.Eduardo Madeira é chamado 9 dedos, porque uma vez meteu-se a tentar fazer surf e o jeitinho dele é tanto que quando se tentou meter em cima da prancha, a puta da prancha saiu disparada e quando voltou fodeu lhe um dedo do pé
Também não me importava, mas...Não me importava, por vezes uma franga com nitrofuranos também vai.
Não sei em que parte de Matosinhos, eu Matosinhos frequento a parte Sul aqui perto e Leça embora tenha também amigos na Sra. da Hora ou São Mamede e um dos negócios nos arredores.
Eu sei, não me lembro muito dela, mas acho que não era feia, era aceitável.
Sim ficou lá com um mocito lá de baixo que não parecia de má índole.
O pessoal por norma ou lembra-se de gajas boas ou de gente que é peste, o pessoal fixe passa mais ao lado.
Era mesmo sem mas...Também não me importava, mas...
Se fosse outra coisa?!Se lhe tivesse fodido outra coisa a dimensão da perda ia ser igual ou menor.
Bom par.
Já a esposa dele vê muitas mas não a que ele não vê desde os 12 anos.Se fosse outra coisa?!
Do tipo, algo que ele ja não vê desde os 12 anos?
A esposa dele é fumadora compulsiva;Já a esposa dele vê muitas mas não a que ele não vê desde os 12 anos.
Só que é de tipo especial, com creme.A esposa dele é fumadora compulsiva;
Adora um bom charuto de Havana.
Lembraste quando o marido ia ao levanta te e ri?!Só que é de tipo especial, com creme.
Ele tem a mania que faz boas imitações...são atrozes.Lembraste quando o marido ia ao levanta te e ri?!
Acho que foi o único gajo que nem um sorriso conseguia despertar em mim.....até o Nilton e o Serafim aqui ou ali diziam merdas imbecis que um gajo se ria..mas o Madeira é impossivel mesmo.
Adoro o Sr. Limpinho, das melhores personagens que vi criadas.@Edgar Siska Conheces um personagem do Miguel Sete Estacas que é o Senhor Limpinho ?!
O gajo faz trocadilhos com pequenos obiectos do dia a dia....puta que o pariu, o gajo vai buscar cada uma eheheheheehehe
E quando ele tenta cantar ?!Ele tem a mania que faz boas imitações...são atrozes.
Eu sou um amador, não sou humorista de profissão e faço imitações muito melhores.
Mas normalmente até quando me levanto para arrear o calhau a meio da noite tenho mais graça do que esse bola de gosma.
Es tu e eu, adoro o gajo !!!Adoro o Sr. Limpinho, das melhores personagens que vi criadas.
Traz um cesto com merdas e depois todo o texto e piadas rodam à volta dos trocadilhos com as cenas que vai tirando.
Genial.