A reunião de ontem foi muito dura.Foi só de mim, ou o presidente parecia muito desgastado hoje?
A reunião de ontem foi muito dura.Foi só de mim, ou o presidente parecia muito desgastado hoje?
Se nos dias de hoje se continuar a ser incapaz de criticar/contrapor é vassalagem, só.Confundes vassalagem com respeito e gratidão pela maior figura da História do FC Porto. Claro que se chamar-mos a isso vassalagem então todos, em qualquer altura, lhe prestaram vassalagem porque é impossivel a um Portista que se preze nao respeitar e sentir gratidão por JNPC.
Segundo ele, Naming e Academia estava quase......Estarei sempre eternamente grato por tudo aquilo de bom que Pinto da Costa fez em prol do F.C.Porto, mas neste momento infelizmente vejo-o como um entrave à reinvenção do nosso clube,pois além da academia, falta o naming do estádio do Dragão, destreza na gestão desportiva e muita competência na financeira que a continuar assim é um crime sem perdão.
O que tem uma coisa a ver com a outra?A comissão de recandidatura do Presidente, vai homenagear o Sérgio..
Ainda ontem o Presidente disse que o clube é gerido de dentro para fora. Nota-se.
Tudo. Chama-se ao treinador.O que tem uma coisa a ver com a outra?
Espero que o Sérgio não vá, o treinador não se deve meter em campanhas.A comissão de recandidatura do Presidente, vai homenagear o Sérgio..
Ainda ontem o Presidente disse que o clube é gerido de dentro para fora. Nota-se.
Os super a cantar pelo presidente e aparecem assobiosO Pinto da Costa allez não pega e o cântico do Sérgio acorda o estádio
Diz muito dos tempos que vivemos
Quem manda no clube é o Presidente!!A comissão de recandidatura do Presidente, vai homenagear o Sérgio..
Quem manda no clube e os socios.Quem manda no clube é o Presidente!!
Ponto, parágrafo!
E graças a Deus já estamos a preparar a sua recandidatura em 2024!!
Entretanto no processo de mais uma recandidatura, resolveram homenagear o PSB!!
Não consta que o PSB esteja fodido por isso....
Por mim tudo bem, Presidente manda, eu obedeço!!!
Sempre foi assim, sempre será assim!
Se fosse a vocês, começava a pensar talvez lá para 2036....
Não viste o povo a cantar no estádio o nome do maior Presidente de todos os tempos, os passados e os futuros??Quem manda no clube e os socios.
Ouvi mais gente a assobiar que a cantar fora da bancada dos superNão viste o povo a cantar no estádio o nome do maior Presidente de todos os tempos, os passados e os futuros??
Foram os sócios que o puseram lá, são os sócios que querem que continuem lá em 2024!
Pareceu-me que tirando os super mamoes, houve assobios ao pinto da costa, e logo de seguida começaram todos a cantar pelo pinto da costa.Não viste o povo a cantar no estádio o nome do maior Presidente de todos os tempos, os passados e os futuros??
Foram os sócios que o puseram lá, são os sócios que querem que continuem lá em 2024!
Estás com problemas de audição....Ouvi mais gente a assobiar que a cantar fora da bancada dos super
E olha que eu estive lá no estádio
Na TV também tive a sensação de ouvir assobios.Ouvi mais gente a assobiar que a cantar fora da bancada dos super
E olha que eu estive lá no estádio
Pergunta a mais gente que tenha estado láEstás com problemas de audição....
Estas em negaçao troll.Estás com problemas de audição....
Troll é a tua mãe.... ou a tua tia....., ou o teu cão....., ou o teu gato, o que preferires!Estas em negaçao troll.