Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,381
3,702
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Confundes vassalagem com respeito e gratidão pela maior figura da História do FC Porto. Claro que se chamar-mos a isso vassalagem então todos, em qualquer altura, lhe prestaram vassalagem porque é impossivel a um Portista que se preze nao respeitar e sentir gratidão por JNPC.
Se nos dias de hoje se continuar a ser incapaz de criticar/contrapor é vassalagem, só.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estarei sempre eternamente grato por tudo aquilo de bom que Pinto da Costa fez em prol do F.C.Porto, mas neste momento infelizmente vejo-o como um entrave à reinvenção do nosso clube,pois além da academia, falta o naming do estádio do Dragão, destreza na gestão desportiva e muita competência na financeira que a continuar assim é um crime sem perdão.

4 Maio 2018
2,446
2,882
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Estarei sempre eternamente grato por tudo aquilo de bom que Pinto da Costa fez em prol do F.C.Porto, mas neste momento infelizmente vejo-o como um entrave à reinvenção do nosso clube,pois além da academia, falta o naming do estádio do Dragão, destreza na gestão desportiva e muita competência na financeira que a continuar assim é um crime sem perdão.
Segundo ele, Naming e Academia estava quase......

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
A comissão de recandidatura do Presidente, vai homenagear o Sérgio..

Ainda ontem o Presidente disse que o clube é gerido de dentro para fora. Nota-se.
Quem manda no clube é o Presidente!!

Ponto, parágrafo!

E graças a Deus já estamos a preparar a sua recandidatura em 2024!!

Entretanto no processo de mais uma recandidatura, resolveram homenagear o PSB!!

Não consta que o PSB esteja fodido por isso.... pelo contrário é um dos maiores apoiantes.....

Por mim tudo bem, Presidente manda, eu obedeço!!!

Sempre foi assim, sempre será assim!

Se fosse a vocês, começava a pensar talvez lá para 2036....

R

Rm95

Guest
Quem manda no clube é o Presidente!!

Ponto, parágrafo!

E graças a Deus já estamos a preparar a sua recandidatura em 2024!!

Entretanto no processo de mais uma recandidatura, resolveram homenagear o PSB!!

Não consta que o PSB esteja fodido por isso....

Por mim tudo bem, Presidente manda, eu obedeço!!!

Sempre foi assim, sempre será assim!

Se fosse a vocês, começava a pensar talvez lá para 2036....
Quem manda no clube e os socios.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,071
59,343
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não viste o povo a cantar no estádio o nome do maior Presidente de todos os tempos, os passados e os futuros??

Foram os sócios que o puseram lá, são os sócios que querem que continuem lá em 2024!
Ouvi mais gente a assobiar que a cantar fora da bancada dos super
E olha que eu estive lá no estádio

R

Rm95

Guest
Não viste o povo a cantar no estádio o nome do maior Presidente de todos os tempos, os passados e os futuros??

Foram os sócios que o puseram lá, são os sócios que querem que continuem lá em 2024!
Pareceu-me que tirando os super mamoes, houve assobios ao pinto da costa, e logo de seguida começaram todos a cantar pelo pinto da costa.
Ve la se mase avisas o pinto da costa para trabalhar, o 8 ja devia ter chegado há semanas.

• Love
Reações: Master