Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,130
7,580
Seria vergonhoso ir buscar um GR.

Se vier é mais um sinal de uma SAD completamente à nora.

Se o Sergio é burro e pede outro GR a SAD que é quem manda (!!) deveria dizer-lhe simplesmente "oh meu amigo ja temos o Diogo Costa e o Claudio Ramos".

Se o CR nao conta ai ja é outra historia... mas ha intençoes de ele sair? Vao buscar um para ele continuar n°3? Vao buscar um para n°3?

Oh pah poupem-me.
O CR não serve para 2º, portanto vamos buscar outro GR.
Depois, o CR não quer continuar como 3º GR, portanto sai e vamos buscar outro GR para 3º.

Já viste o que era um mercado sem trazer pessoal para a baliza?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Em comparação com a época passada que contas são essas?

Com a saída de Oliveira, Marche, Mbemba e mesmo do Tomás e com as entradas do Carmo e agora do Veron dúvido que mesmo com mais 2 entradas de "peso" a massa salarial suba.

E já nem vou falar nas saídas de Corona e Diaz em Janeiro.
Vamos ver. Vamos ver. Também ainda não acabaram as entradas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,109
Tu não defendes te o Diogo destilaste ódio ao Marchesin. Sempre um habitue do tópico dele e com pérolas deste tipo

"Pelos vistos o aquecedor de bancos, com esta expulsão será aquecedor de bancadas."

Explica - me onde isto é defender o Diogo?
Tudo após criticarem o Diogo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Vamos ver. Vamos ver. Também ainda não acabaram as entradas.
Nenhuma entrada foi para o nível de salários de Marchesin, Oliveira, Mbemba. Se o ordenado de 1 M do Esteves for verdadeiro dá pelo menos para o Veron. Agora como disse qq gasto noutro GR é absurdo.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Já fomos campeões com uma dupla de redes bem pior que DC e CR. Ambos dão todas as garantias.

Será ridículo gastar o pouco dinheiro que temos num terceiro redes, ainda para mais se não for um qualquer.

• Like
Reações: Y_Chippo

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Nenhuma entrada foi para o nível de salários de Marchesin, Oliveira, Mbemba. Se o ordenado de 1 M do Esteves for verdadeiro dá pelo menos para o Veron. Agora como disse qq gasto noutro GR é absurdo.
Vitinha, FV e o Xico estavam num patamar salarial muito baixo.

Mbemba num patamar médio.

Apenas SO e Marchesin (principalmente este) no patamar mais alto. E no caso do SO (como o Corona e o Diaz, que nao estavam no topo salarial) só entrou meio ano.

Além das entradas, importa ter em atenção renovações ou revisões salariais, nomeadamente dos mais novos, e que alguns (muitos?todos?) contratos são progressivos...

Por isso, vamos ver, vamos ver...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687

Apenas SO e Marchesin (principalmente este) no patamar mais alto. E no caso do SO (como o Corona e o Diaz, que nao estavam no topo salarial) só entrou meio ano.

Além das entradas, importa ter em atenção renovações ou revisões salariais, nomeadamente dos mais novos, e que alguns (muitos?todos?) contratos são progressivos...

Fábio Vieira? Tens a certeza?

Aposto que estás muito enganado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952

Fábio Vieira renovou no último ano de contrato e com cláusula de 50M. Devia andar no 1M, Corona também devia andar no top 5.

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Tenho a informação que se a SAD não contratar um GK, o Sergio bate com a porta.

É isso que queres, não é?
Ah sim, aceitar chantagem do treinador ao nível de uma demissão pela falta de um GR para fazer número… parece-me boa política e uma relação saudável.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ah sim, aceitar chantagem do treinador ao nível de uma demissão pela falta de um GR para fazer número… parece-me boa política e uma relação saudável.
Eu estava a utilizar ironia com aqueles que andam sempre a dizer que o Sérgio mais dia, menos dia bate com a porta por estar farto das canalhices que a SAD lhe faz.