Quando foi a renovação?É, mas os novos contratos não estão atualizados.
Parece-me evidente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quando foi a renovação?É, mas os novos contratos não estão atualizados.
Parece-me evidente.
O ideal seria assegurar esse jogador em janeiro,mas o mesmo vir apenas no verão de 2023,pois neste as necessidades deveriam ser outras, nomeadamente compor as laterais com qualidade.O Sergio quer alguém para lutar pela titularidade e preparar ja a sucessão do Diogo. Porque se tudo correr como esperado o Diogo ou sai no final do mundial ou no final da época.
Setembro acho.Quando foi a renovação?
E tu achas ele já ganhava perto de um milhão bruto antes da renovação?Setembro acho.
Estás a comparar a qualidafe do Marche com o zaidu.. valha-te deus..É a verdade. E então espero que não critiques os Zaidus que dão tudo por nós.
Não. Não posso.Quais são as vontades não satisfeitas. Podes especificar?
Se te preocupa o clube a pergunta é simples.A mim o que me interessa é o clube, com respeito pelo jogador. Se já saiu, já não me interessa muito. Gostava e gosto do Marche como jogador. Acho o Diogo um bom GR, que já o provou também.
Mas o Almeria não é um grande clube, apesar de estar no top 3 das ligas europeias.
Efetivamente o Almeria não é melhor do que o Porto, sem menorizar o atleta. O que ganhou o clube. Aparentemente alívio da massa salarial. Caso não renovasse era mais um atleta a sair a custo zero.Se te preocupa o clube a pergunta é simples.
O que ganhou o clube com a sua saída? Se o diogo sair ou se lesionar como fica o clube? Fica melhor certo?
Acho uma piada virem falar do clube para onde sai, para o diminuir.. como quem diz.. é tão bom e ninguém o quis.. não só não conhecem a história do vosso clube como de facto merecem é o entulho que esta gente depois vai buscar com estas "poupancas"
mas é quase o mesmo é um jogador livre pro anoEfetivamente o Almeria não é melhor do que o Porto, sem menorizar o atleta. O que ganhou o clube. Aparentemente alívio da massa salarial. Caso não renovasse era mais um atleta a sair a custo zero.
Sim percebi. Venda por 1 milhão e salários poupados.mas é quase o mesmo é um jogador livre pro ano
não há renovação nenhuma
Exclusivo Marchesín sai e já não volta: guarda-redes deixa FC Porto em definitivo
ojogo
acredita a época é desgastante e ainda vamos chorar por eleSim percebi. Venda por 1 milhão e salários poupados.
Não critico a SAD, aqui.
Gosto do Marchesin e era uma mais valia, ,mas ele queria jogar para ir ao Mundial, pois não irá a mais nenhum, se não for este ano...acredita a época é desgastante e ainda vamos chorar por ele
Cláudio Ramos é bom, os GR nao se cansam como os outros jogadores de campo, o segundo GR joga nas taças por prémio e não para poupar o principal. O terceiro tem sorte se jogar 5 minutos para ser campeão.acredita a época é desgastante e ainda vamos chorar por ele
E a vontade do jogador?Parece evidente que e mais uma decisao feita por desespero. Agora ja nem se tenta esconder para o exterior que estamos falidos. Ate se fazem coosas deste genero so para poupar metade dos salarios de um atleta. Seguimos para bingo.