Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
Vamos conseguir que os gastos salariais ainda subam! E, por este caminho, se calhar nem vai ser pouco...
So se viesse algum guarda redes a ganhar prai 2 milhoes líquidos.
Com as saídas do marchesin, mbemba, oliveira, alem das outras que nao ganhavam tanto, a massa salarial ja baixou bastante. O carmo e o veron nao vem ganhar tanto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vamos conseguir que os gastos salariais ainda subam! E, por este caminho, se calhar nem vai ser pouco...
Em comparação com a época passada que contas são essas?

Com a saída de Oliveira, Marche, Mbemba e mesmo do Tomás e com as entradas do Carmo e agora do Veron dúvido que mesmo com mais 2 entradas de "peso" a massa salarial suba.

E já nem vou falar nas saídas de Corona e Diaz em Janeiro.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Seria vergonhoso ir buscar um GR.

Se vier é mais um sinal de uma SAD completamente à nora.

Se o Sergio é burro e pede outro GR a SAD que é quem manda (!!) deveria dizer-lhe simplesmente "oh meu amigo ja temos o Diogo Costa e o Claudio Ramos".

Se o CR nao conta ai ja é outra historia... mas ha intençoes de ele sair? Vao buscar um para ele continuar n°3? Vao buscar um para n°3?

Oh pah poupem-me.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Seria vergonhoso ir buscar um GR.

Se vier é mais um sinal de uma SAD completamente à nora.

Se o Sergio é burro e pede outro GR a SAD que é quem manda (!!) deveria dizer-lhe simplesmente "oh meu amigo ja temos o Diogo Costa e o Claudio Ramos".

Se o CR nao conta ai ja é outra historia... mas ha intençoes de ele sair? Vao buscar um para ele continuar n°3? Vao buscar um para n°3?

Oh pah poupem-me.
Tenho a informação que se a SAD não contratar um GK, o Sergio bate com a porta.

É isso que queres, não é?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que vem outro é quase certo.

Resta saber o perfil. Um mais jovem ou mais experiente.

O ideal era alguém por empréstimo com oc.
Sérgio quer um que lhe dê as garantias que lhe dava o Marche. A época vai ser longa, tem o campeonato do mundo pelo meio, e em caso de indisponibilidade por parte do Diogo, ele quer um que lhe dê todas as garantias.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com a saída do Marche poupas 4 de salários mais 1 milhão ( que eu acho surreal como se deixa sair um GR desta craveira por tão pouco).

Espero que o GR que se contrate não ganhe nem de perto nem de longe isso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,109
Dos nossos melhores Redes de sempre!!

Vamos este ano mamar uns frangos para aprendermos...., porque o DC ainda não está no ponto!
É por estes comentários que comecei a defender o Diogo.

Não compreendo essa idolatração toda pelo Marchesin. Mas há jogadores com essa sorte. Outro é o Tomás Esteves idolatrado por todos, mas a realidade é que mostrou 0 fora das camadas jovens.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Isso não tem significado nenhum. Sabes que clube arranjava se quisesse? O benfica.
A ganhar o salário que ele ganha ?

Duvido.

Andam a ter o trabalho de despachar jogadores com salários altos e iam dar 4 M/época por um redes de 34 anos, era já.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Veremos como será. Muitas contradições até agora.
Eu ainda espero que a compra seja obrigatória se garantirem a manutenção e apenas isso..

Se meterem cláusula do género jogar X jogos é uma roleta russa e estamos sujeitos (improvável mas pode acontecer) a estar daqui a um ano com o problema outra vez nas mãos de ter que pagar o salário no último ano de contrato com o jogador um ano mais velho.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
É por estes comentários que comecei a defender o Diogo.

Não compreendo essa idolatração toda pelo Marchesin. Mas há jogadores com essa sorte. Outro é o Tomás Esteves idolatrado por todos, mas a realidade é que mostrou 0 fora das camadas jovens.
Tu não defendes te o Diogo destilaste ódio ao Marchesin. Sempre um habitue do tópico dele e com pérolas deste tipo

"Pelos vistos o aquecedor de bancos, com esta expulsão será aquecedor de bancadas."

Explica - me onde isto é defender o Diogo?

• Love
Reações: FCP1000

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que não..nem podia ser de outra maneira.

Onde é que já se viu partir para os 4/5 jogos da taça da cerveja com o Cláudio Ramos apenas ?!!

É gastar mais 2/3 M noutro redes, é tudo o que precisamos.
Taça de Portugal, taça da Liga, suspensões ou lesões..

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,184
13,818
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Desde que não se lembrem de ir bater novamente à porta do trolha para negociarem o Matheus...