Quem também envelheceu bem foi a Fátima Lopes, a apresentadora.
Fernanda Serrano também. Ou a Maria João Bastos.Quem também envelheceu bem foi a Fátima Lopes, a apresentadora.
Imperdível!@Marocas e @Pedro Brandão hoje vamos ter a estreia do Teste de Fidelidade na TVI , não se esqueçam
Eu tive pela Iva Pamela e pela Iva DominguesTambém tive uma tara pela Iva Domingues.
Mas desses anos 90 ainda temos a Ana Paula Reis, a Elsa Raposo, a Fernanda Freitas, Margarida Mercês de Melo (uma senhora)...e muitas mais
E quando a Elsa Raposo apresentou aquele magazine de sexo na SIC ?! EishTambém tive uma tara pela Iva Domingues.
Mas desses anos 90 ainda temos a Ana Paula Reis, a Elsa Raposo, a Fernanda Freitas, Margarida Mercês de Melo (uma senhora)...e muitas mais
Quase fui contemporâneo dela na Universidade do Minho. Era conhecida como a "Toura da UM" de tão boa que era na altura.Também tive uma tara pela Iva Domingues.
Essa não era aquela que apresentava as noticias e se ia despindo, pois não?E quando a Elsa Raposo apresentou aquele magazine de sexo na SIC ?! Eish
Essa é a Paula CoelhoEssa não era aquela que apresentava as noticias e se ia despindo, pois não?
Isso, fiz confusão.Essa é a Paula Coelho
Anda pelo Tinder. hoje em dia.
Acredito eheheIsso, fiz confusão. http://instagr.am/p/CgRjQ8rM_Wk/
Já fui espreitar o Instagram mas não deve andar a fazer grandes match.
A ultima vez que soube dela andava pela Africa do SulQue é feito da Elsa Raposo?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Daqui a pouco falas do rumor do sex tape dela...A ultima vez que soube dela andava pela Africa do Sul
Ui, no Only Fans não faltam famosas ehehhDaqui a pouco falas do rumor do sex tape dela...
So alcoviteiras.
Sempre achei piada relativa à Elias. Parece-me um bocado trinca espinhas.
E quando ela foi a Julia entrevistar o proprio pai (Norton de Matos) e disse que o adorou ver no cinema, no tal filme frances em que ele apareceu na decada de 70 e ele responde que tambem a gosta muito de a ver representar que acha que ela tem umas boas pernas ?!Sempre achei piada relativa à Elias. Parece-me um bocado trinca espinhas.
A minha Bárbara é a Norton de Matos. Aquele ar de tia de Cascais dá-me barrote.
Esse camarada Ultra dos Copos é cá da minha urbe. Depois desse "sucesso" conseguiu livrar-se do álcool. Histórias de vida... aos 10 anos deram-lhe a escolher ou casa e disciplina, ou rua e álcool. Não é difícil perceber o que aconteceu. Até perfumes ia. Hoje em dia é viciado em coca-cola lol, a tendência para o vício está impresso na genética. E umas passinhas vá, mas quem não? É portista ferrenho, para que saibam!