Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por acaso não conhecia isto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Uma das grandes mágoas do Herman, foi a morte prematura do Paião, um Parabéns com o Herman a entrevistar o Paião seria algo de extraordinário.

Herman totalmente imprevisível e em modo Berserk neste medley....vejam bem o que ele faz ao Sala :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,488
55,203
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@Paredes5 Já falamos aqui do Malato e da sua ligação aos ursos

José Carlos Malato aproveitou uns dias de férias para se divertir em terras espanholas e acabou o ano da melhor maneira.

Desfrutando ao máximo da famosa movida de Madrid, o apresentador da RTP1 foi apanhado numa discoteca alternativa, completamente despido de preconceitos.

Numa festa que parece ter sido de arromba, José Carlos Malato foi fotografado sem camisola e totalmente desinibido, no meio de tantos outros homens que lhe seguiram o exemplo.

Esta festa, organizada pelos Mad.Bear, faz parte do nono encontro internacional dos Ursos, Homens grandes e admiradores de Espanha e arredores, segundo consta no site da organização, que se realizou entre os dias 4 e 8 de Dezembro.

Para a posteridade ficaram as inúmeras fotos e vídeos que já andam a circular pela internet, das quais o apresentador de «Jogo Duplo» também consta.

Grande Malato!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,660
23,839
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Uma das grandes mágoas do Herman, foi a morte prematura do Paião, um Parabéns com o Herman a entrevistar o Paião seria algo de extraordinário.

Herman totalmente imprevisível e em modo Berserk neste medley....vejam bem o que ele faz ao Sala

Ao ver este vídeo apraz-me dizer algumas coisas.
Primeiro, uma bonita e merecida homenagem a um grande cantor e extraordinário compositor que infelizmente partiu demasiado cedo em circunstâncias trágicas. Tenho de concordar com o Sala na afirmação que faz.
Segundo, como foi bom voltar a ver o Serafim Saudade e aquele sapateado maravilhoso.
Terceiro, desconhecia que o Carlos Paião tivesse escrito "o beijinho", o "vamos lá cambada" e o "Serafim Saudade". Brilhante.
Quarto, como raio passamos disto para Big Brothers e Ca.?!!!!

E quinto... que bom voltar a ver a Nucha

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ao ver este vídeo apraz-me dizer algumas coisas.
Primeiro, uma bonita e merecida homenagem a um grande cantor e extraordinário compositor que infelizmente partiu demasiado cedo em circunstâncias trágicas. Tenho de concordar com o Sala na afirmação que faz.
Segundo, como foi bom voltar a ver o Serafim Saudade e aquele sapateado maravilhoso.
Terceiro, desconhecia que o Carlos Paião tivesse escrito "o beijinho", o "vamos lá cambada" e o "Serafim Saudade". Brilhante.
Quarto, como raio passamos disto para Big Brothers e Ca.?!!!!

E quinto... que bom voltar a ver a Nucha

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O Carlos Paião é o autor de todas as músicas do Serafim Saudade , Pedro !

Escreveu outros 2 temas para o Herman que são absolutamente fantasticos , o " Apaixonado " e o " Bailarico ", basta ouvires as letras e percebes logo que são do Paião pelos jogos de palavras brilhantes que o Paião usava nas suas letras.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foi um crime para a nossa cultura que tenha partido tão novo..
Uma semana antes de ter partido, tinha estado na Edipim a gravar um Sketch para o Humor de Perdição, onde fazia de médico !!

Todas as musicas que o Esteves canta no Humor de Perdição, incluindo o " Hino do Futrezinho" São dele tambem !

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,832
14,711
Espetáculo era a rádio Nova Era com o Artur Jorge Quim roscas e Zeca Estacionâncio logo pela manhã😂🤣
Radio comercial com Luis Filipe Barros, chegou a ir a Luziamar fazer de DJ de musica metálica, numa noite em que me caguei todo devido aos tiros que houve cá fora, enfiei-me debaixo de um carro, nem sei como consegui, que bons tempos!

Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,832
14,711
Essas noites loucas da Luziamar, lembro-me de uma em que claro íamos sempre acampar a orbitur devido aos copos e ter sempre gnr ao ir embora, por isso ficamos a acampar, mas a cerveja e a musica é lixado, sobretudo a cerveja, estava tão tocado que no final ao chegar ao acampamento retirei as estacas da tenda de umas amigas que tinham calhado de ir lá também, ficaram lixada, mas pior é que uma foi lá a nossa tenda para dar uma comigo, mas estava tão bébado que nada, saiu fudida, e meu amigo também que não teve direityo a nada devido a amiga não ter nada comigo, eu só me lembro de ter tirado as estacas, não enfiei estaca nenhuma e ela era muito boa e nunca mais quis nada comigo, sem falar do meu amigo que ficou a xuxar no dedo e estava sóbrio!
Ai, o que o alcool faz, o que o alccol faz a um pobre rapaz...

• Like
Reações: pedromanuelmorei