Todos viam broEi, Carapau ?! Ahahah
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Todos viam broEi, Carapau ?! Ahahah
Até antes disso pensava que era gay.O kapinha nem sabe como conseguiu ficar com a Mafalda Teixeira, e eles ja tinham andado a comer-se antes de terem entrado no BB !!
Olha foi o Kapinha que apresentava aquele concurso de talentos que lançou as Non Stop
Mulherão mesmo !!Até antes disso pensava que era gay.
E afinal, anda aos anos com um canhão.
Suspeito que papou a tia Teresa para ter estatutoMulherão mesmo !!
E ele é um bronco do caraças
E o Não se esqueça da escova de Dentes ?!Todos viam bro
Vi mais esse programa quando repetiu na SIC Gold.E o Não se esqueça da escova de Dentes ?!
Com a Teresa Guilherme e o maior talento produzido na formação da SIC , Humberto Bernardo ?!
O gajo que fazia o Furor com a Baba Guimaraes, era o vocalista dos Mercuriocromos e é ele que escrevia os guiões para a Teresa Guilherme durante anos e anos no Secret Story, Miguel Dias, filho de um conhecido jornalista social da Caras.
Miguel Dias esse sim, tocava flauta.O gajo que fazia o Furor com a Baba Guimaraes, era o vocalista dos Mercuriocromos e é ele que escrevia os guiões para a Teresa Guilherme durante anos e anos no Secret Story, Miguel Dias, filho de um conhecido jornalista social da Caras.
Não sei, penso que não, o gajo reproduz !Miguel Dias esse sim, tocava flauta.
Por acaso não conhecia isto.@otilious Lembraste do " Foguete" ?
Era feito pelo Carlos Paião e pelo Sala, mas as musicas, os textos humorísticos eram todos do Paião!
Um verdadeiro génio que colocava qualquer elemento das PF no bolso.
Esse é mais gaita de foles.Falam em tocadores de flauta e ninguém menciona o Malato?