Cantinho do Portal

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ontem falaste me na Nucha e esqueci me de te dizer que o nome verdadeiro dela é Ana Antunes :ROFLMAO: :ROFLMAO:

A Joana não era tão bonita como a Nucha, mas tinha aquele corpinho danone que animava o pessoal, quando tinhamos que levar com entrevistas de meia hora a gajos como o Manuel Alegre ou o Fausto , que eram chatos como a potassa.
Eu adorava a Joana e aquelas curvas para mim eram uma tentação. A Nucha era uma verdadeira cavalona. Foram duas das assistentes mais bonitas e desejáveis que o Herman teve.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu adorava a Joana e aquelas curvas para mim eram uma tentação. A Nucha era uma verdadeira cavalona. Foram duas das assistentes mais bonitas e desejáveis que o Herman teve.
A Joana era muito, muito, mas muito boa !

Tinha umas pernas e um rabo perfeitos !!

Também gostava muito da Vanessa Palma que fez a Roda da Sorte 2.0 com o Herman., mas essa nunca conheci pessoalmente !

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A Joana era muito, muito, mas muito boa !

Tinha umas pernas e um rabo perfeitos !!

Também gostava muito da Vanessa Palma que fez a Roda da Sorte 2.0 com o Herman., mas essa nunca conheci pessoalmente !
hahaha parece que olhavamos para o mesmo... nunca mais me esqueci daquelas pernas e aquele rabo saliente naquele vestido dourado. Na altura em plena adolescência e a passar para a idade adulta não havia como não ficar com as hormonas agitadas 😂 😂 😂

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
hahaha parece que olhavamos para o mesmo... nunca mais me esqueci daquelas pernas e aquele rabo saliente naquele vestido dourado. Na altura em plena adolescência e a passar para a idade adulta não havia como não ficar com as hormonas agitadas 😂 😂 😂
O Herman fez uma rabula do Dr.Ballon em que ela estava a segurar numa gelatina e o Herman mete a cara na gelatina e sopra e ela estava com a gelatina muito perto das mamas dela , quando ele fez aquilo, o pessoal que estava em estudio ficou em choque eheheheh

• Haha
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Herman fez uma rabula do Dr.Ballon em que ela estava a segurar numa gelatina e o Herman mete a cara na gelatina e sopra e ela estava com a gelatina muito perto das mamas dela , quando ele fez aquilo, o pessoal que estava em estudio ficou em choque eheheheh
Em choque e cheios de vontade de comer gelatina... do decote da Joana :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Quem consegue adivinhar quem são estas 2 personagens que o Herman está a caricaturar ?! :ROFLMAO::ROFLMAO: