Cantinho do Portal

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ela fez aquela rábula do Chouriço e estava com o Miguel Guilherme na cama no primeiro episodio da Enciclopedia,. e ele parecia filho dela e ela com umas pernongas do caraças ehehe
Qualquer um ao lado dela parecia um anão. Aquela mulher ao vivo e de salto alto devia intimidar muito homem.

Lembrei-me agora de outra, que nos seus bons tempos tinha umas pernas que me deixava doido. A Serenella.

• Like
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Qualquer um ao lado dela parecia um anão. Aquela mulher ao vivo e de salto alto devia intimidar muito homem.

Lembrei-me agora de outra, que nos seus bons tempos tinha umas pernas que me deixava doido. A Serenella.
Já falei nela aqui....lembraste das mini saias que ela usava quando apresentava o Jogo de Cartas ?!

O programa dava por volta das 12.30, muito boa gente levantava as mesas sem usar as mãos naquela altura, quando estava a almoçar.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não tenho "deitado" atenção devida a este tópico e logo eu que sou mega fã do Herman vintage.

Já se devem ter partilhado vários tesourinhos por aí.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já falei nela aqui....lembraste das mini saias que ela usava quando apresentava o Jogo de Cartas ?!

O programa dava por volta das 12.30, muito boa gente levantava as mesas sem usar as mãos naquela altura, quando estava a almoçar.
Lembro-me de uma espécie de talk show que ela tinha onde passava a maior parte do tempo sentada... ai ai que pernas.
Mas atenção, acho-a muito muito competente no que fazia. Era mais que um belo par de pernas.

• Like
Reações: Moreira