Se assim for é mau. Ao menos que haja já taxa de empréstimo.Segundo abola, o FC Porto paga 50% do ordenado.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Se assim for é mau. Ao menos que haja já taxa de empréstimo.Segundo abola, o FC Porto paga 50% do ordenado.
Fds, realmente nao percebo os nossos emprestimos...1M ????
Ainda tem longevidade tendo em conta a posição.
Totalmente " rifado" e por 1M não seria melhor usar como moeda de troca num putativo negócio de interesse sul americano onde lhe atribuem reconhecimento e mais valia ??? ...
e renovou por 1 anoSegundo abola, o FC Porto paga 50% do ordenado.
O Marche renovou até 2024. Se não ficar no Almeria pode sempre voltar...Continuamos a brincar ao futebol. Na próxima época vendemos o Diogo e depois vamos andar atrás dum guarda redes que dê garantias
O Marche termina contrato no próximo ano.Continuamos a brincar ao futebol. Na próxima época vendemos o Diogo e depois vamos andar atrás dum guarda redes que dê garantias
já temos, cláudio ramosContinuamos a brincar ao futebol. Na próxima época vendemos o Diogo e depois vamos andar atrás dum guarda redes que dê garantias
Renovou até 2024.O Marche termina contrato no próximo ano.
E porquê vender o Diogo?
Tambem não percebo bem porquê... baixou o ordenado? Não teve prémio de assinatura? Só se for assim.Renovou até 2024.
Para que o negócio se possa fazer em 2023. Caso não renovasse nada neste negócio fazia sentido. Diria que a renovação é uma mera formalidade.Tambem não percebo bem porquê... baixou o ordenado? Não teve prémio de assinatura? Só se for assim.
De acordo.E há uma coisa que temos que perceber: O Marche quis sair. E querendo sair, será que haveria melhores propostas? Eu também acho que a cláusula é curta mas temos que compreender o seu lado de querer jogar para ir ao mundial. Só espero que a SAD não tenha que pagar 50% do seu salário. Isso ainda é o que estou a achar pior.
Porque isto é tudo mal feito, e de uma incompetencia atroz, e eventualmente de falta de articulação do SC com a SAD.Qual o GR de 34 anos, suplente, ainda por cima a jogar no tugão, que foi transferido por 4/5M? Conhecem algum?
Um sirigu anda sem clube, o Adan veio para o sportem de borla...