Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
Eu vendia mas não o passe todo. Se começa a mostrar-se em Espanha ainda vai a tempo de ser pescado para um clube maior.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Merece tudo de bom, agradecer por tudo o que deu à equipa!

Se voltar será bem vindo! Até porque me parece quase certo que o Diogo sai no final ou até a meio da época.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,452
Tendo contrato até 2023 como é que sai emprestado? Mesmo que tenha eventualmente acrescentado mais um ano de contrato para se poder fazer o negócio, o mesmo é de baixo valor para a valia do Marche. Vale mais que um milhão de euros (mesmo que a este valor se acrescente alguma taxa de empréstimo). Bom só no sentido da poupança do salário. De resto é compreensível que queira sair.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Eu vendia mas não o passe todo. Se começa a mostrar-se em Espanha ainda vai a tempo de ser pescado para um clube maior.
Com esta idade? alguma vez...

Se o Diogo fica mais uns 3 anos e o Cladio tambem continua, o Marche tem que sair, nem que seja por emprestimo.
E sim, sei que vai para o ultimo ano de contrato.

• Like
Reações: Miguelfcp80

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
1M ????

Ainda tem longevidade tendo em conta a posição.

Totalmente " rifado" e por 1M não seria melhor usar como moeda de troca num putativo negócio de interesse sul americano onde lhe atribuem reconhecimento e mais valia ??? ...