Sim, mas como disse, esses andaluzes são presididos por um árabe milionário, desses eu tenho gosto em chular logo o máximo que puder.4 ou 5 já era de vender.
6 já era excelente.
Sim, mas como disse, esses andaluzes são presididos por um árabe milionário, desses eu tenho gosto em chular logo o máximo que puder.4 ou 5 já era de vender.
6 já era excelente.
O director desportivo é português. Portanto sabe bem da valia do Marche.Sim, mas como disse, esses andaluzes são presididos por um árabe milionário, desses eu tenho gosto em chular logo o máximo que puder.
CompraVai emprestado com opção de compra obrigatória?
1M é o valor do empréstimo ou da compra futura?
Afinal foi ao contrárioSim, mas como disse, esses andaluzes são presididos por um árabe milionário, desses eu tenho gosto em chular logo o máximo que puder.
Com esta idade? alguma vez...Eu vendia mas não o passe todo. Se começa a mostrar-se em Espanha ainda vai a tempo de ser pescado para um clube maior.
Porque tem 34 anos, é suplente e vai para o ultimo ano de contrato.Como e possível um GR destes sair por tão pouco?
Só podia, como disse. Não fazia sentido de outra forma. Uma renovação que é uma mera formalidade para se poder aceitar o negócio.Marchesín pode renovar pelo FC Porto antes de sair para o Almería
Guarda-redes emprestado ao emblema espanhol, que assegura opção de compra de 1 milhão de euroswww.record.pt