Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
1M ????

Ainda tem longevidade tendo em conta a posição.

Totalmente " rifado" e por 1M não seria melhor usar como moeda de troca num putativo negócio de interesse sul americano onde lhe atribuem reconhecimento e mais valia ??? ...
Fds, realmente nao percebo os nossos emprestimos...

Ja o oliveira foi OC 3M...
Marchesin 1... tá velho mas nos GR ainda pode aguentar uns anitos.

Pelo menos incluia algum jogador emprestado para cá tipo o Centelles, que ja teve no famalicao!
Pelo menos 1 opçãozita de compra do Gui e do Samu Costa para os proximos 5 anos

• Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Qual o GR de 34 anos, suplente, ainda por cima a jogar no tugão, que foi transferido por 4/5M? Conhecem algum?

Um sirigu anda sem clube, o Adan veio para o sportem de borla...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,452
E há uma coisa que temos que perceber: O Marche quis sair. E querendo sair, será que haveria melhores propostas? Eu também acho que a cláusula é curta mas temos que compreender o seu lado de querer jogar para ir ao mundial. Só espero que a SAD não tenha que pagar 50% do seu salário. Isso ainda é o que estou a achar pior.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
E há uma coisa que temos que perceber: O Marche quis sair. E querendo sair, será que haveria melhores propostas? Eu também acho que a cláusula é curta mas temos que compreender o seu lado de querer jogar para ir ao mundial. Só espero que a SAD não tenha que pagar 50% do seu salário. Isso ainda é o que estou a achar pior.
De acordo.

A "malta" não concebe o quanto desvalorizou o Marche nesta ultima época, ainda para mais tendo 34 anos...

• Like

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,457
2,025
Porto
Ele queria sair. Com a idade dele e o que já deu ao clube, acho que foi a melhor opção (claro que se o valor a receber fosse maior, tanto melhor).
Temos de ir ao mercado contratar um GR, que ficará a integrar-se, dado ser de prever a saída do Diogo no próximo ano

• Love

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,979
45,526
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Qual o GR de 34 anos, suplente, ainda por cima a jogar no tugão, que foi transferido por 4/5M? Conhecem algum?

Um sirigu anda sem clube, o Adan veio para o sportem de borla...
Porque isto é tudo mal feito, e de uma incompetencia atroz, e eventualmente de falta de articulação do SC com a SAD.

Fartei--me de dizer a epoca passada quando se viu que o Diogo Costa ia ser titular que o Marche tinha que ser vendido logo no inicio da epoca, Marche é o melhor GR do FCP, e vinha de uma epoca titular, podiam tirar 5M na altura, e poupavam 3M em ordenados. Eram 8M no bolso que dava para um bom reforço.