As nossas séries e filmes preferidos

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,659
2,679
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
A melhor ultima cena para mim, e tirando the wire, é a the shield.. mítica série.
Melhor final é twin peaks, talvez.. por tudo.
The wire por acaso é a minha série favorita seguida de Six Feet Under e OZ, Twin Peaks já não me lembro do final, The Shield ainda não vi

• Like
Reações: MiguelDeco

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Já agora mando uma pergunta para o pessoal que segue muitas séries como eu

Que série (sem mandar spoilers) acham que tem o melhor final e qual série tem a melhor última cena?
Porque são coisas diferentes!

Para mim Lost tem a melhor última cena porque apesar de algumas coisas terem falhado no final da história a última cena é perfeita para quem seguiu desde o primeiro episódio.
Já o melhor final de sempre para mim é o de Six Feet Under dando ênfase a todas as personagens e segue completamente a genese da série
Sopranos. Siz Feet Under é também uma das minhas séries de eleição.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,570
28,736
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
The wire por acaso é a minha série favorita seguida de Six Feet Under e OZ, Twin Peaks já não me lembro do final, The Shield ainda não vi
Oz também foi uma viagem mítica.. série com uma qualidade assustadora.. gostei imenso do final também..

• Like
Reações: Sergio7

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,146
1,232
Sopranos tem de ser a melhor última cena. Último episódio provavelmente o Breaking Bad ou, noutro estilo completamente diferente, o Parks and Recreation

• Like
Reações: Moreira e Pixel

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,659
2,679
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Melhor cena de sempre em séries.
Os haters irão dizer que não.

SIM
Pensava que era o único que via Boston Legal. Brutal era engraçado, dramático e tinha um elenco com muitos atores e atrizes na casa dos 50 anos para cima o que não é normal sem falar que constantemente quebravam a "Fourth Wall" e para acabar 2 palavras... DENNY CRANE

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,570
28,736
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A stranger things é a melhor pior série de todos os tempos 🤣🤣🤣 este último e.p é mítico no entretenimento.. ficará na história da tv..

• Like
Reações: Dias_21

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Estou a ver a 2ª temporada da série luxemburguesa da Netflix "Capitani". Vê-se bem....

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Já agora mando uma pergunta para o pessoal que segue muitas séries como eu

Que série (sem mandar spoilers) acham que tem o melhor final e qual série tem a melhor última cena?
Porque são coisas diferentes!

Para mim Lost tem a melhor última cena porque apesar de algumas coisas terem falhado no final da história a última cena é perfeita para quem seguiu desde o primeiro episódio.
Já o melhor final de sempre para mim é o de Six Feet Under dando ênfase a todas as personagens e segue completamente a genese da série
Sopranos.

Em segundo lugar - a poucos metros de distância - The leftovers.

• Like
Reações: Moreira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,406
40,332
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tava numa de ver um filme pipoca , beber um copo de vinho ... Escolhi o Resident Evil: Welcome to Racoon City... Meu Deus do Céu... Que coisa horrenda.
Para mim que sou mega fã dos jogos todos... Que adaptação horrível

• Like
Reações: AjpAlmeida