E o Madeira sempre com aquelas gargalhadas forçadas irrita.Ninguém gosta do Madeira, ele é um parasita, foi um dos causadores da implosão da equipa original das PF após a Herman Enciclopédia
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E o Madeira sempre com aquelas gargalhadas forçadas irrita.Ninguém gosta do Madeira, ele é um parasita, foi um dos causadores da implosão da equipa original das PF após a Herman Enciclopédia
Esse " massagista"; que não era massagista nenhum....era stripper e chegou a ser segurança do Baião e do Macaco Adriano no Big Show Sic....é o Jorge Chança !
O Luis é muito fixe, é um gajo muito relax e esta muito bem casado, livrou-se cá de uma " penhora", ninguem merecia aquela Gisela ahahahhO Luís aqui é que levou com o sapato
Muito venenoso, intriguista, invejoso, é tipo cata vento, vai para o lado que mais lhe convém !E o Madeira sempre com aquelas gargalhadas forçadas irrita.
Sim, até entrou com a atual mulher no SS.O Luis é muito fixe, é um gajo muito relax e esta muito bem casado, livrou-se cá de uma " penhora", ninguem merecia aquela Gisela ahahahh
Acredito.Muito venenoso, intriguista, invejoso, é tipo cata vento, vai para o lado que mais lhe convém !
O Quadros e o Pina nem o podem ver.
Também vi esse vídeo.
Eu não digo que sabes tudo?!Esse " massagista"; que não era massagista nenhum....era stripper e chegou a ser segurança do Baião e do Macaco Adriano no Big Show Sic....é o Jorge Chança !
Chegou a fazer de boxeur num dos episodios do Nico D Obra
A própria Rueff chegou a sair da equipa do Herman, quando fez o programa da Maria....porque ela achava mesmo que ia descolar dele e ia-se tornar maior que o Herman !!Acredito.
Falando em Quadros, alta maluco lol
Se o Pina pudesse tinha participado em alguns sketches do Herman, ele estava muitas vezes nas gravaçoes, ele, o Quadros e o Markl ( nao tanto)....Acredito.
Nessa gala de que falas ela dirigiu-se à rival e puxou-lhe o cabelo. O Herman foi logo ter com a outra pestrar-lhe apoio e arranjar-lhe putra vez o cabelo. Também foi por causa desse episódio que a Gisela não voltou a aparecer.Depois desse episodio que relembraste, isso aconteceu a uma segunda feira e as galas eram a sexta feira a noite
A Gisela levou um arraso em estúdio por parte do Herman, a mulher furacão saiu de estúdio em lágrimas, porque o Herman deu lhe um verdadeiro amasso em directo,....porque a Endemol não a expulsou depois desse episodio na auto estrada, porque ela dava audiências....
Ela saiu do programa devido ao amasso que o Herman lhe deu em directo e ela ficou muito ofendida e desistiu e saiu no intervalo....depois havia de voltar semanas mais tarde como concorrente convidada, mas não estava a concorrer a prémio algum.
Sabes de mais histórias do Masterplan?O Luis é muito fixe, é um gajo muito relax e esta muito bem casado, livrou-se cá de uma " penhora", ninguem merecia aquela Gisela ahahahh
Garantidamente deve saberSabes de mais histórias do Masterplan?
Espera lá.. eu li bem..? Segurança do macaco?Esse " massagista"; que não era massagista nenhum....era stripper e chegou a ser segurança do Baião e do Macaco Adriano no Big Show Sic....é o Jorge Chança !
Chegou a fazer de boxeur num dos episodios do Nico D Obra
Na sociedade de hoje estava presa por violência domésticaSim, até entrou com a atual mulher no SS.
A Gisela fazia o que queria dele eheh
O Baião e o Macaco Adriano?Espera lá.. eu li bem..? Segurança do macaco?
Dizem algumas línguas que ele levava o conceito de proteção/cobertura de costas de forma muito literal.. o baião costumava ficar todo partido, coitadinho..![]()
@Paulinho McLaren ... tás a fugir com o rabo à seringa, nem parece teu.Acredito.
Sim, ele e os 2 irmãos eram os seguranças de palco no Big Show SicEspera lá.. eu li bem..? Segurança do macaco?
Dizem algumas línguas que ele levava o conceito de proteção/cobertura de costas de forma muito literal.. o baião costumava ficar todo partido, coitadinho..![]()
SIm, mas em 1996 não havia redes sociais ehehe@Paulinho McLaren ... tás a fugir com o rabo à seringa, nem parece teu.
O Quadros sempre foi assim maluco?
Mas que ameaça tinha sobre o macacoSim, ele e os 2 irmãos eram os seguranças de palco no Big Show Sic