Se forem as mesmas "conferências" que fazia há 20 anos atrás, valem os 100€ à vontade.Que raio de conferências é que a Solnado faz a 100€ por pessoa?!!
Se forem as mesmas "conferências" que fazia há 20 anos atrás, valem os 100€ à vontade.Que raio de conferências é que a Solnado faz a 100€ por pessoa?!!
fdx, a sério?!!! Isto da religião realmente é um grande negócio. Não me surpreende num país em que a maioria acha que a Marta Temido tem sido boa ministra e merece continuidade.
Tentei não rir quando li "autocura"Não perguntes o preço, senão assustaste
Cursos Online
Pesquisou pelos cursos online da Alexandra Solnado? Cursos de astrologia, lua negra, bom karma, cura da alma e da vida, aprofundamento espiritual, entre outros.www.alexsolnado.com
Amigo, quem criou o mundo " fo'Deusse "Se forem as mesmas "conferências" que fazia há 20 anos atrás, valem os 100€ à vontade.
Se me pedissem 100 € para assistir a esta merda, passava me logo a pancada eheehehTentei não rir quando li "autocura"
Lembraste da Margarida, a virgem de Borba e a polémica com o vibrador ?!Ui o Bar da TV.
Mítico
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu estava a falar da Joana.Amigo, quem criou o mundo " fo'Deusse "
Ainda por cima, a Solnado é casada com um "negão" que chegou a ser ator da Globo e o gajo é todo virado para a espiritualidade e saiu de lá com uma mão atrás e outra a frente e ele já conseguiu comprar um teatro por cá....o Teatro Multiculturas em Carcavelos.
Ah eheheh !Eu estava a falar da Joana.
A mãe não conheço (nem quero).
Se ainda anda por aqui é porque o administrador gosta.Mas este marmanjo vai continuar por cá a dizer merda?
Até pra aqui vem espalhar o que lhe sai da cloaca?
Sim.Lembraste da Margarida, a virgem de Borba e a polémica com o vibrador ?!
O Bar da TV: O caso Margarida de Borba
Em 2001 a SIC estreou um novo reality show para fazer frente ao BB2 que não teve os resultados desejados, mas ainda assim tivemos um caso caricato com umadioguinho.com
Ela e a Cautela?Ah eheheh !
Essa estava no Brasil com a Cautela.
Ela e a Cautela?
Isso é que é um desperdício.Ah eheheh !
Essa estava no Brasil com a Cautela.
O falecido Henrique Santana ainda tentou fazer da Alexandra Solnado uma atriz ....mas o jeitinho não era mesmo nenhum.Isso é que é um desperdício.
Curiosamente, ela era daquele tipo de rebelde de quem tenta sair da sombra dos pais, e lembro-me perfeitamente, de conversas que tínhamos nas nossas noitadas, que a questão religiosa que a mãe já na altura andava a explorar, não era nada com ela.
Houve festa?
Houve festa?
Momento lindo
Tu sabes tudo!Setembro é já amanhã
Por falar em BB, sabias que a VOZ era o psicólogo de serviço dos concorrentes no Masterplan em 2003 ?!
Muito antes de assumir o protagonismo que teve na Casa dos Segredos.em 2010.
E no Bar da TV foi ele que geriu a polemica com a Margarida, a virgem de Borba
É o Messi da revista cor de rosaTu sabes tudo!
Sempre "dentro" dos assuntos, com grande conhecimento de "fundo" da área, sempre pronto a relembrar "bons momentos".É o Messi da revista cor de rosa