Os cornos estão tão fortes que até uma bomba nuclear seria acessível para eles.Já eu acho que se calharem os dinamarqueses apanharam a segunda mais difícil que lhes podia ter calhado. Mas é tudo muito acessível ainda
Os cornos estão tão fortes que até uma bomba nuclear seria acessível para eles.Já eu acho que se calharem os dinamarqueses apanharam a segunda mais difícil que lhes podia ter calhado. Mas é tudo muito acessível ainda
Os outros têm ritmo competitivo na altura ainda terão mais e acabam a eliminatória em casa, desde que não façam como os últimos adversários de pré época e a meia hora estão a levar 2 ou 3...Os cornos estão tão fortes que até uma bomba nuclear seria acessível para eles.
Se eles fossem eliminados da Champions a CS de LX acabaria por dizer que a Champions é que tinha sido eliminada pelo grande colosso de LX.Da maneira que eles estão com a bazófia em picos nunca vistos, se fossem eliminados da Champions haveria suicídio em massa.
mete o coração de lado.Os outros têm ritmo competitivo na altura ainda terão mais e acabam a eliminatória em casa, desde que não façam como os últimos adversários de pré época e a meia hora estão a levar 2 ou 3...
Tão mas o Mónaco não vai jogar contra o PSV?Nesta eliminatoria ja se sabia que iria ser um passeio a nao ser que apanhassem o Monaco.
No playoff ja vao ter um teste mais a sério à partida.
Monaco, PSV, D.Kiev ou Fenerbahce (partindo do principio que o Sturm Graz vai de vela antes)
Tirando o D. Kiev acho que as outras 3 tem tudo para ser muito chatas para os lampioes.
Um confronto Jesus-Slm seria interessante...
Vão apanhar o dínamo de Kiev está aqui escrito e vai ser um passeio de solidariedade.Nesta eliminatoria ja se sabia que iria ser um passeio a nao ser que apanhassem o Monaco.
No playoff ja vao ter um teste mais a sério à partida.
Monaco, PSV, D.Kiev ou Fenerbahce (partindo do principio que o Sturm Graz vai de vela antes)
Tirando o D. Kiev acho que as outras 3 tem tudo para ser muito chatas para os lampioes.
Um confronto Jesus-Slm seria interessante...
Vão apanhar o dínamo de Kiev está aqui escrito e vai ser um passeio de solidariedade.
E é bem capaz de ser o Larnaca....empataram fora na Dinamarca, se bem que agora os golos fora já não contam.apanharam o Midtjylland vs AEK Larnaca
Eles dizem que temos sorte nos sorteios porque conseguimos o que eles nunca Irão conseguir. Levantar o caneco da Champions. Fora do dobro de presenças em quartos de final que eles.Há 2 anos apanharam PAOK. Este ano podia ter-lhes calhado o Mónaco..... apanharam o Midtjylland vs AEK Larnaca e no Play-off apanham Kiev ou Fenerbahçe. (mais 2 tubarões)
Já ao Gijón no play-off é CSKAs Moscovo (2016) e Steauas Bucareste (2018)
Nós é Lille (2015) e Roma (2017) só equipas dos big fixe.
Mas depois o FCP é que tem sorte nos sorteios.É tipo, uns andam à porrada todos os jogos e o FCP é que é uma equipa violenta.