@Paulinho McLaren como é que o @Philipp conseguiu sair do Tarrafal?
Por falar em Carlos cruz: há uns anos tive um caso com uma jornalista que tinha lido o processo todo, de trás para a frente, e me disse que o homem foi totalmente incriminado, que não havia nenhuma prova contra ele e que tudo foi manipulado.Não me digam que o Carlos Cruz afinal não dava para padre
Lindo!Parece que a TVI vai voltar com um formato que teve sucesso há quase 20 anos, mas claro, 20 anos.
![]()
João Kleber nos anos 2000 tinha um programa na TVI que fez grande sucesso: o “Fiel ou Infiel?”. Parece que o brasileiro vai regressar.
Basicamente será um programa idêntico ao “Fiel ou Infiel?” (2005), e irá chamar-se: “Teste de Fidelidade”. Claro que isto é uma ideia peregrina de José Eduardo Moniz para as noites de sexta-feira da TVI.
Em 2005 o “Fiel ou Infiel?” foi um sucesso, teve resultados estrondosos (50% share), mas será que este pega? Duvido.
A estreia será na sexta-feira, 22 de julho, pelas 23h45.
@brazuca olha quem está de regresso a Tv Portuguesa.
Agora sim, a TVI vai bombar.Lindo!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E em Setembro novo BBAgora sim, a TVI vai bombar.
Que raio de conferências é que a Solnado faz a 100€ por pessoa?!!São gostos, o pessoal que gosta do Herman, possivelmente acha que um Raul Solnado era um canastrão....e era !!!
E acima de tudo, era péssimo colega e um merdas como ser humano. invejoso como o raio.
É uma questão de gostos geracionais !
Para castigo teve uma filha louca como a merda que ganha dinheiro a esfolar os pobres de espirito em conferencias que ela dá em hoteis de luxo e cobra aos 100 euros por entrada.....olha faz bastantes aqui no Porto Palácio.
A neta do Raul Solnado é uma alucinada de primeira, e atualmente anda a limpar as teias de aranha da Cautela.
Setembro é já amanhãE em Setembro novo BB
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Aquelas tangas dos livros em que ela afirma que fala com Jesus CristoQue raio de conferências é que a Solnado faz a 100€ por pessoa?!!
Ui o Bar da TV.Setembro é já amanhã![]()
![]()
![]()
Por falar em BB, sabias que a VOZ era o psicólogo de serviço dos concorrentes no Masterplan em 2003 ?!
Muito antes de assumir o protagonismo que teve na Casa dos Segredos.em 2010.
E no Bar da TV foi ele que geriu a polemica com a Margarida, a virgem de Borba
Esse era da Sic, mas não me surpreendo se ela recuperar o Jogo do Ganso eheheA Tininha é uma visionária da TV paga a peso de ouro e o melhor que faz é requentar reality shows.
Enorme estratega.
Pelo menos recuperava o "Nunca digas Banzai".
Aquelas tangas dos livros em que ela afirma que fala com Jesus Cristo
Ela tem uma legiao de fanaticas atras dela que acreditam naquilo e que ela explora ate ao tutano.
Que raio de conferências é que a Solnado faz a 100€ por pessoa?!!
Também pode ser esse.Esse era da Sic, mas não me surpreendo se ela recuperar o Jogo do Ganso ehehe
Sim, ela chega a dar conferencias no Porto Palácio e cobram 100 € de entrada por pessoa para houver uma hora e meia de patacoadas dela![]()
![]()
fdx, a sério?!!! Isto da religião realmente é um grande negócio. Não me surpreende num país em que a maioria acha que a Marta Temido tem sido boa ministra e merece continuidade.
Deviam convidar a Magui e o FélixParece que a TVI vai voltar com um formato que teve sucesso há quase 20 anos, mas claro, 20 anos.
![]()
João Kleber nos anos 2000 tinha um programa na TVI que fez grande sucesso: o “Fiel ou Infiel?”. Parece que o brasileiro vai regressar.
Basicamente será um programa idêntico ao “Fiel ou Infiel?” (2005), e irá chamar-se: “Teste de Fidelidade”. Claro que isto é uma ideia peregrina de José Eduardo Moniz para as noites de sexta-feira da TVI.
Em 2005 o “Fiel ou Infiel?” foi um sucesso, teve resultados estrondosos (50% share), mas será que este pega? Duvido.
A estreia será na sexta-feira, 22 de julho, pelas 23h45.
@brazuca olha quem está de regresso a Tv Portuguesa.
@otilious
Amiga Olga regressar com o nome de " Amiga Cristina" UAUUUUUUTambém pode ser esse.
Já estou a imaginar a Tininha com a sua voz a gritar: - "Prueeeeeeba Supeeeeerada!"
E a Magui fazia de sedutora ou de seduzida ?! eheheheeDeviam convidar a Magui e o Félix