Eu acho que sem as vitórias que o treinador tem garantido e sem esta sensação de que sem ele a bater o pé, que pode ser ou não infundada, a coisa descarrilaria ainda mais, muitos dos que assobiam para o lado e fecham os olhos os abririam e deixariam cair os assobios ou voltá-los-iam para outro lado. E sim, acredito que num cenário de um certo desastre desportivo o processo de mudança e evolução do clube seria acelerado. Assim, andamos a tomar paracetamol atrás de paracetamol, quando só uma cirurgia irá acabar de vez com as dores.E achas que o futuro era risonho se começássemos a perder desde já. Precipitava o que exatamente.
As eleições eram na mesma em 2024 ou és suficientemente inocente para pensares que isso precipitaria eleições antecipadas?
Eu quero que o Porto ganhe sempre, e que isso não me tolde o discernimento de saber em quem votar (ou não votar) em 2024.
Mas até percebo algum do fundamento da tua posição. Passa por concluíres, e bem, que 90% do povo que berra por aqui, com vitórias e 3 ou 4 contratações, esquecem tudo. Como aliás, sempre ignoraram tanta merda feita no passado só porque se ganhava.