Está novela da demissão do Sérgio já vai em que temporada? 5ª, 6ª? Fodasse, é que já chateia… bem sabemos o porque de quererem o SC fora clube. Já agora mantenham a vossa sanidade mental e não vejam essa merda de canal!
É nosso É lolTreinador portista contestou falta de reforços...
Aí vem com um murro na mesa
Facundo Farías é nosso Dragão
JNPCEu acho que é falso que ele tenha pedido a demissão.
Porém acho vergonhoso termos multado um speaker por insultar o Ronaldo, e o líder da claque diz uma coisa daquelas e o clube não se pronuncia.
Eu tenho a minha ideia, e acho que alguém la de dentro pediu para ele dizer aquilo... falta saber quem
Ia dizer precisamente isso.Que bagaço este jornalista António Pereira! Nem uma frase sabe construir![]()
Disse que soube da noticia durante um jantar informal... hmm este é o nivel da cmQue bagaço este jornalista António Pereira! Nem uma frase sabe construir![]()
Está quase!Quero é ganhar a supertaça
Com tudo![]()
Por muitos defeitos que possa ter eu não quero nem acreditar que tenha sido o presidente
"Por outro, e ainda a propósito da mais do que provável saída de Francisco Conceição, o treinador também não gostou de ler algumas informações tornadas públicas que davam conta de que teria sido o empresário Luciano D’Onofrio a convencer o jogador a não renovar quando já tinha sido o próprio esquerdino, por mais do que uma vez, a manifestar a intenção de experimentar uma aventura no estrangeiro e em específico no Ajax, clube que lhe apresentou um projeto desportivo a seu gosto e que já tinha tentado assegurar o jogador na janela de transferências de janeiro, algo que acabou por não acontecer.".
Não é funcionário do clube, mas recebe uma avença maior do que a larga maioria dos funcionários.O lider da claque não é, pelo menos oficialmente, funcionário do clube. No entanto, por mim, há muito que não havia benesses, nem bilhetes.
Eras fã da Xena, princesa guerreira?Um dia, com mais tempo, eu ensino-te a arte da guerra no futebol.
Gostava mais do Hercules.Eras fã da Xena, princesa guerreira?