Vai ler. Não é assim tão difícil.Entao qual era a conversa meu caro amigo hawkeyes?
Vai ler. Não é assim tão difícil.Entao qual era a conversa meu caro amigo hawkeyes?
Que era boa, não tenho dúvidas. Agora, tirares os jogadores que tiraste, a meio do campeonato, e com estes laterais, fazer uma dobradinha (a confirmar-se), é obra!Eu sei disso, mas não considero milagre nenhum dos campeonatos.
Principalmente este em que a equipa era boa.
Se tivesses os lagartos ridículos do costume tinha dado para apostar mais na liga europa e deixar o Carnide a 20 à mesma depois de lhes ganhares várias vezes ao longo do anoTambém ganhar uma dobradinha ou 3 campeonatos em 5, não é a mesma coisa que vencer o campeonato com apenas 3 empates e zero derrotas, mais de 20 pontos de avanço para o regime e quase 40(!!!!) para os lagartos, a taça, a supertaça e a liga Europa, com sucessivos banhos ao direto rival e favorito absoluto no início dessa época...
Eu sei reconhecer que o SC está a fazer um grande trabalho ao longo destes 5 anos. Já teve os seus maus momentos, mas, no global, é um trabalho muito bom.Simão, não me digas que também és um aziado e ressabiado que não sabe reconhecer milagres???
Meios termos? O que é isso?...
Não tiveste uns lagartos ridículos, nas tiveste um regime ridiculo.Se tivesses os lagartos ridículos do costume tinha dado para apostar mais na liga europa e deixar o Carnide a 20 à mesma depois de lhes ganhares várias vezes ao longo do ano
Mas os lagartos não são assim tão ridiculos atualmente, até parecem um clube de futebol
E isso dos favoritos absolutos tem sempre muito que se lhe diga
Os lampiões são sempre os favoritos absolutos, pelo menos na cabeça deles
É óbvio que tem muita qualidade, isso nem é discutível. O problema é que os egos sobrepõem se à equipa e cada um corre para si. O oposto daquilo que conhecemos do Sérgio.O PSG já falou nele a época passada e com a conquista do campeonato volta a baila e supostamente o Leonardo veio à Portugal falar com SC.
Mas vendo o plantel do PSG, com as saídas prováveis do Messi, Di Maria e Mbappé, os 3 primeiros em assistências, só resta o Neymar... Com estas saídas, o Drexler lesionado, o Icardi longe dos tempos da Serie A, é obrigatório ir ao mercado e fala-se do Feliz (dos corninhos da Magui) e do Darling para substituir o argentino e o francês. Há quem aponta o CR7 aos franceses mas isso já é nova novela de todos os anos.
Não vejo o PSG como uma banda de música, tem lá muita qualidade para fazer uma excelente campanha na LC... o campeonato só não ganha se não quer!
Achar que o campeonato francês não é competitivo é um exagero... É bastante competitivo, o PSG é que tem plantel fora desse campeonato. Esta época, a última jornada pode mudar muita coisa na posições de acesso à Europa. Quase todas as épocas é assim, até a última jornada tudo pode mudar e isso para mim é competitividade do campeonato a 20 equipas. Além disso, é o 5º melhor campeonato da UEFA e a nível de mercado não está muito longe do campeonato alemão.
Não considero, principalmente pela forma como abandonou o sonho Liga Europa.Que era boa, não tenho dúvidas. Agora, tirares os jogadores que tiraste, a meio do campeonato, e com estes laterais, fazer uma dobradinha (a confirmar-se), é obra!
Com AVB tiveste os 2 a dar o seu ar de ridículo porque o Carnide perde 3 das 4 primeiras jornadas e fica logo a 9 pontos em setembroNão tiveste uns lagartos ridículos, nas tiveste um regime ridiculo.
O AVB começa a ganhar na supertaça, onde até fomos bem gamados.Com AVB tiveste os 2 a dar o seu ar de ridículo porque o Carnide perde 3 das 4 primeiras jornadas e fica logo a 9 pontos em setembro
Mas também não temos nada a ver com isso, nem o AVB perde mérito por isso, evidentemente; no que conseguia controlar, que era a sua equipa, foi brilhante
Foi inevitável perante a perda do Diaz. Ou colocaria em cheque o principal objetivo. Considero que foi um ato de gestão brilhante.Não considero, principalmente pela forma como abandonou o sonho Liga Europa.
Certo mas isso não tem nada a ver com o campeonato nem com a liga europaO AVB começa a ganhar na supertaça, onde até fomos bem gamados.
Lá está, abandonando a LE, não é milagre nenhum o que fez depois. Pelo menos, estou longe de considerar isso.Foi inevitável perante a perda do Diaz. Ou colocaria em cheque o principal objetivo. Considero que foi um ato de gestão brilhante.
O pior ali é o Neymar... O Mbappé já confessou estar cansado de jogar com ele. O francês é o melhor em golos e assistências do PSG, já o brasileiro está longe de ser um jogador de equipa. De resto, tirando Messi que já não se cansa muito e toda a gente sabe, o único problema para o SC seria o brasileiro.É óbvio que tem muita qualidade, isso nem é discutível. O problema é que os egos sobrepõem se à equipa e cada um corre para si. O oposto daquilo que conhecemos do Sérgio.
E ainda assim só empatou 3 jogos no campeonato...Certo mas isso não tem nada a ver com o campeonato nem com a liga europa
Nesse ano tínhamos o campeonato ganho em Novembro, abre logo outras possibilidades numa competição como a Liga Europa que ganhamos de forma brilhante
Melhor plantel das últimas épocas.Eu sei disso, mas não considero milagre nenhum dos campeonatos.
Mas este ano também só empataste 3E ainda assim só empatou 3 jogos no campeonato...
Podemos dar as voltas que quisermos que é incomparável.
4.Mas este ano também só empataste 3...
E o que perdeste foi como foi
Com todas as condicionantes que conhecemos
Concordo, exceptuando as laterais, este foi dos plantéis mais completos de que tenho memória. Até em termos de polivalência tática, a variedade de médios e avançados foi um dos pontos chave do nosso sucesso este ano.Sim, não acho que sejam milagres.
São muito bons trabalhos, principalmente o da primeira época.
Mas nunca milagres. Aliás, este plantel, tirando as laterais, era o melhor em Portugal para mim.
O primeiro foi, estes ultimos 2 nao.Eu sei disso, mas não considero milagre nenhum dos campeonatos.
Não faz grande diferença