Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Tava na cara que isto ia acontecer, principalmente depois pelo episódio criado pelo senhor Doutor (espero que este caso seja o fim da linha para esse senhor).

Nao há quem aguente tanta incompetência.

Agora soltem os escudeiros da SAD e do FCPinto da Costa.
Outro a acreditar nas petas do CMerda....

Não aprendem.....

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Hoje a CM TV tentou mais uma vez desestabilizar o FC Porto inventando uma não notícia. No sábado existe jogo de apresentação no Dragão. Vão continuar a passear no Dragão como se nada fosse?
Devia ser proibida a entrada desses fdp.
Como eles não são jornalistas e sim uns cornudos fdp ao serviço das toupeiras não há multas a pagar, se formos obrigados a pagar, os € do francisco devem chegar.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Hoje a CM TV tentou mais uma vez desestabilizar o FC Porto inventando uma não notícia. No sábado existe jogo de apresentação no Dragão. Vão continuar a passear no Dragão como se nada fosse?
voltaste? bem vindo!
perdi uns episodios. conta

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,368
8,456
Acho que neste caso não foi preciso a CS criar qualquer espécie notícia para destabilizar o FCP, foi o Clube que teve essa capacidade de criar confusão e destabilizar a duas semanas do início de época.
Sem capacidade de reforçar a equipa conseguiu destabilizar ainda mais o SC.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Acredito que as coisas não andem fáceis nos corredores do clube...
Mas a CS tudo usa, para criar instabilidade no clube...é sinal que os rivais ainda precisam de usar armas baixas para nos tentar enfraquecer...
Já eu acho que mais a jeito o clube não se pode colocar.

Nem com a entrada de dezenas de milhões de euros da venda de jogadores a preparação desta época cumpre os mínimos dos mínimos - daqui a menos de 2 semanas temos o primeiro jogo da época e o FCP tem 1 reforço!!

Para não falar da rábula de Francisco Conceição.

Nem no circo do bruno de carvalho.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
um canal de informacao lanca um boato e vem os outros meios de comunicacao desmentir esse canal de informacao. é este o estado do jornalismo em portugal
Mesmo assim a "focinho de cavalo" passou a emissão a dizer que iriam manter a informação deles até pq essa informação veio através de alguém num jantar informal. Diria eu, jantar esse bem regadinho ...

Quanto ao Sérgio, não duvido que nos corredores exista algum mau estar, que já tenha até sido discutido e ao fim ao cabo caso até chegasse a ser verdade seria algo que não me surpreenderia. De qualquer modo creio que o Sérgio se vai manter e que de algum modo para amenizar a coisa vão chegar entretanto + dois ou três jogadores. Resta saber qual a qualidade/capacidade deles ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Sabininho