Há muitas maneiras de os receber "com carinho"....Vais lá dar-lhes porrada?
Há muitas maneiras de os receber "com carinho"....Vais lá dar-lhes porrada?
O Baía que o diga.Há muitas maneiras de os receber "com carinho"....
Outro a acreditar nas petas do CMerda....Tava na cara que isto ia acontecer, principalmente depois pelo episódio criado pelo senhor Doutor (espero que este caso seja o fim da linha para esse senhor).
Nao há quem aguente tanta incompetência.
Agora soltem os escudeiros da SAD e do FCPinto da Costa.
Outro a acreditar nas petas do CMerda....Claro que vai sair....até o FDP da claque veio falar contra o Sérgio e ninguém sai em defesa dele
Espero que seja mentira, o SC foi o abono do nosso Porto nos últimos 5 anos, este homem devia ser era Presidente
2 murro na mesa......É nosso É lol
O ps nao acaba com eles.Hoje a CM TV tentou mais uma vez desestabilizar o FC Porto inventando uma não notícia. No sábado existe jogo de apresentação no Dragão. Vão continuar a passear no Dragão como se nada fosse?
Ainda nao é garantido.Treinador portista contestou falta de reforços...
Aí vem com um murro na mesa
Facundo Farías é nosso Dragão
Devia ser proibida a entrada desses fdp.Hoje a CM TV tentou mais uma vez desestabilizar o FC Porto inventando uma não notícia. No sábado existe jogo de apresentação no Dragão. Vão continuar a passear no Dragão como se nada fosse?
voltaste? bem vindo!Hoje a CM TV tentou mais uma vez desestabilizar o FC Porto inventando uma não notícia. No sábado existe jogo de apresentação no Dragão. Vão continuar a passear no Dragão como se nada fosse?
Cheira a fumo por causa dos incêndios homem.eu até sei que é...mas sabes ..quando cheira a fumo...bem nao andarão as coisas..
Já eu acho que mais a jeito o clube não se pode colocar.Acredito que as coisas não andem fáceis nos corredores do clube...
Mas a CS tudo usa, para criar instabilidade no clube...é sinal que os rivais ainda precisam de usar armas baixas para nos tentar enfraquecer...
Verdade, uma vergonhaNão é funcionário do clube, mas recebe uma avença maior do que a larga maioria dos funcionários.
Mesmo assim a "focinho de cavalo" passou a emissão a dizer que iriam manter a informação deles até pq essa informação veio através de alguém num jantar informal. Diria eu, jantar esse bem regadinho ...um canal de informacao lanca um boato e vem os outros meios de comunicacao desmentir esse canal de informacao. é este o estado do jornalismo em portugal