AVB, pois não quero o F.C.Porto continue na lama e desejo um futuro mais risonho para o nosso clube.Pergunta hipotetica:
Eleições 2024, PdC vs AVB
Nenhum apresenta programa.
Em qual votas?
AVB, pois não quero o F.C.Porto continue na lama e desejo um futuro mais risonho para o nosso clube.Pergunta hipotetica:
Em qual votas?
Tirica, pior não fica.Pergunta hipotetica:
Em qual votas?
Obviamente, atualmente alguém minimamente inteligente e queira servir o clube é um upgrade gigantesco ao que temos atualmente.AVB, pois não quero o F.C.Porto continue na lama e desejo um futuro mais risonho para o nosso clube.
E rico já não do FCPorto para ganhar o deleÉ esse o critério? Experiência em dirigismo? Isso inclui um Adelino Caldeira, um Rui Moreira ou até um Fernando Gomes? Este último ser então, nesse requisito, tem um CV impressionante (chamo-lhe antes de tachos).
Dou mais valor a outras qualidades: Perceber de futebol, ter capacidade oratória, inteligência, juventude, ser destemido e arrojado. O AVB tem tudo isso. É curioso, parecia estar a ouvir descreverem o Pinto da Costa de 1982.
Falso..a mensagem vem depois..tal como aquela mentira de que AVB deixou o clube a 8 dias de começar o campeonato..essas mentiras não pegam..A situação da polemica com a putativa candidatura do AVB a Presidente do FC Porto foi muito estranha.
Tudo começou com a divulgação de uma mensagem privada do AVB a um adepto anonimo onde nessa mensagem fala da sua candidatura mas de forma indirecta. Essa mensagem é revelada e exposta na CS de Lisboa de forma a criar uma espécie de terramoto no universo azul e branco.
A verdade é que quando seria de esperar que o AVB negasse uma candidatura, pelo menos para 2024, ele não o fez e deixou que o terramoto se desenvolvesse. É obvio que o Presidente não gostou do que aconteceu.
A questão interessante aqui é tentar perceber porque não gostou. Será que vai ser recandidato em 2024? Será que pretende apoiar um eventual sucessor? Será que não gostou porque entende que até 2024 a CS de Lisboa vai tentar usar AVB para nos tentar desestabilizar?
Eu continuo a achar que AVB apenas avança se JNPC não for candidato mas acho também que JNPC não vai ser candidato em 2024.
Com o devido respeito mas a questão não deve ser colocada dessa forma, então porque JNPC atualmente faz mais parte do problema do que da solução, AVB sem programa ou sem o dar a conhecer aos sócios e simpatizantes pode ser solução so porque sim? E isso? Acho que esse irá ser outro perigo que iremos correr sempre, após a saída de JNPC, porque se irão colocar candidatos sem qualquer planos, estrutura para o efeito e no tocante a AVB dizer que, no meu ponto de vista ainda não se percebeu muito bem se quer ser candidato a presidência do NGC. No meu ponto de vista tem que se assumir já, independentemente de JNPC continuar a brincar com a gestão do clube, ou de se recandidatar ou não para lá de 2024. Depois de se assumir como candidato apresentar em traços gerais o projecto para o Clube, desportivo e financeiro e qual a equipa que o acompanhará nesse desafio/objetivo.Pergunta hipotetica:
Em qual votas?
Cão infiel? Mas achas mesmo que ele deixou o clube de maneira unilateral. A sério?Exacto.
O grave foi andar a jurar amor eterno, nao foi o ir para o Chelsea, como um cao infiel.
E isso deixa me de pé atras em relação a ele, e julgo que nao me engano.
O sonho dele em ser presidente do Porto é como o do meu filho com o set da lego do super mario...é o sonho dele...até aparecer outro.
Um dakar, um clube do peru, a selecao portuguesa , ir a lua...etc.
Cão infiel? Mas achas mesmo que ele deixou o clube de maneira unilateral. A sério?
A culpa é sempre dos jogadores e treinadores o PDC e a sua SAD são sempre uns inocentes…
Foram 15 milhões por um treinador!!! o PDC ainda o levava ao aeroporto se tivesse sido necessário para o convencer.
Tanto não deixou o clube de maneira unilateral como houve uma negociação caso contrário o AVB teria que depositar 15 milhões no clube mais impostos e isso não está no relatório e contas.
Depois foi Dragão de ouro no mesmo ano bem como ficou amigo do PDC
Deixou claro.Cão infiel? Mas achas mesmo que ele deixou o clube de maneira unilateral. A sério?
A culpa é sempre dos jogadores e treinadores o PDC e a sua SAD são sempre uns inocentes…
Foram 15 milhões por um treinador!!! o PDC ainda o levava ao aeroporto se tivesse sido necessário para o convencer.
Tanto não deixou o clube de maneira unilateral como houve uma negociação caso contrário o AVB teria que depositar 15 milhões no clube mais impostos e isso não está no relatório e contas.
Precisamente. Aliás o PdC só tinha elogios para o AVB até às declarações de há umas semanas atrás sobre o dinheiro inglês. Agora que se sente acossado já mudou o discurso.Cão infiel? Mas achas mesmo que ele deixou o clube de maneira unilateral. A sério?
Exato… constantemente a reescrever a história.Falso..a mensagem vem depois..tal como aquela mentira de que AVB deixou o clube a 8 dias de começar o campeonato..essas mentiras não pegam..
Mais uma mentira tua. A mensagem veio depois do pinto da costa falar.A situação da polemica com a putativa candidatura do AVB a Presidente do FC Porto foi muito estranha.
Tudo começou com a divulgação de uma mensagem privada do AVB a um adepto anonimo onde nessa mensagem fala da sua candidatura mas de forma indirecta. Essa mensagem é revelada e exposta na CS de Lisboa de forma a criar uma espécie de terramoto no universo azul e branco.
A verdade é que quando seria de esperar que o AVB negasse uma candidatura, pelo menos para 2024, ele não o fez e deixou que o terramoto se desenvolvesse. É obvio que o Presidente não gostou do que aconteceu.
A questão interessante aqui é tentar perceber porque não gostou. Será que vai ser recandidato em 2024? Será que pretende apoiar um eventual sucessor? Será que não gostou porque entende que até 2024 a CS de Lisboa vai tentar usar AVB para nos tentar desestabilizar?
Eu continuo a achar que AVB apenas avança se JNPC não for candidato mas acho também que JNPC não vai ser candidato em 2024.
Eu sei que veio depois nem disse o contrário. O que eu disse é que o Presidente não gostou daquela mensagem.Mais uma mentira tua. A mensagem veio depois do pinto da costa falar.
Foi ele que provocou primeiro o villas boas na apresentação da betano. Estivesse calado.Eu sei que veio depois nem disse o contrário. O que eu disse é que o Presidente não gostou daquela mensagem.
Sim, os pontos 1,2 e 4 são lixados de engolir.... mas ele na altura era bastante novo, falava mais com o coração do que com a cabeça e depois quando lhe cai uma coisa dessas em cima, nomeadamente o Chelsea com todo aquele dinheiro, acho que ninguém recusava, foi um daqueles casos que se deu um passo maior que a perna, não o censuro, mas obviamente que teve mal e nenhum portista pode gostar disso. De qualquer das formas passado é passado, e acredito muito na competência dele para este cargo, não quero dizer já à partida que tem o meu voto, isso logo se verá mais tarde.Factos na minha visão do AVB:
1 - foi ele que veio com a cantiga da cadeira de sonho e que não tinha ambição de ir para grandes campeonatos europeus porque já tinha tido essa experiência, que no máximo ia treinar no fim da carreira para a América do Sul
2- Foi o único elemento do FCP a rescindir com o clube
3- A carreira dele após FCP foi uma decepção, eu acho que a dupla AVB/VP tinha um potencial imenso. Um tem uma capacidade de comunicação ímpar e o outro uma grande capacidade táctica.
4- A maneira como saiu, senti me traído mas tenho a certeza que ele se está a cagar para isso
5- E para terminar vejo nele a melhor alternativa no pós PC que já devia ter acontecido.
Não tinha qualquer necessidade de fazer a comparação. Mesmo que a pergunta lhe tenha sido feita directamente, devia ter tido algum jogo de cintura. Com esta declaração invalida o AVB, retira-lhe uma certa credibilidade, ao dar a entender que nunca será tão bom como PdC. Se calhar o objectivo até era mesmo esse.![]()
Rui Moreira: «Numa eleição entre Pinto da Costa e Villas-Boas, votarei em Pinto da Costa»
Presidente da Câmara Municipal do Porto fala em 'gratidão' para com o atual líder do FC Portowww.record.pt