Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
E afundaram juntos um banco português, montaram uma teia a envolver a justiça e CS, corromperam juízes, até corromperam jogadores juntos. Podia continuar.
Se acham que o Pinto da Costa é um Vieira, bom para vocês. Para mim, é mau gosto.
Infelizmente 777 descobriste finalmente o quão Avariados da mona estes gajos ficaram!!!

Comparar o maior Presidente de todos os tempos com um traficante e assaltante de bancos, foi ao que isto chegou.....

Ainda vão dizer que foi tudo culpa do Jacó ou do Malhanga......

• Like
Reações: Dom Pedri

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Não pode. Ele é um dos golden boys. Intocável, portanto. (nota: tive que por aqui este emoji porque o @Mehdi não sabe o que é humor. Sim, há gente assim...)
Se calhar é melhor criar um fórum do FCPORTO como antigamente e sair desta miséria. Não me lembro disto ser tão anti-FCPORTO como nos últimos tempos. Criticar tudo bem, agora insultar é outra coisa. Se querem melhorar o FCPORTO apareçam no dia do clube ou nas assembleias. Saiam de casa e façam algo mais útil e construtivo do que só insultar os nossos.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,409
2,592
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
O Sérgio vai continuar a ser treinador do Porto apesar do Chiquinho ter saido...

Infelizmente a meu ver, porque precisavamos de um treinador que não pedisse tantos reforços e que não tivesse tanto poder no clube...

Por vezes os negócios não se fazem por causa dele, e do tão falado relatório...

Aquele talento do Leixões, foi rejeitado pelo Sérgio...graças a deus que o Folha não se mete nos negócios porque assim o FCP conseguiu contratar um exelente talento...
Caro colega forista, o que me surpreende é que ainda haja quem vá na cantiga deles!!!

• Like
Reações: zenabooo

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Se calhar é melhor criar um fórum do FCPORTO como antigamente e sair desta miséria. Não me lembro disto ser tão anti-FCPORTO como nos últimos tempos. Criticar tudo bem, agora insultar é outra coisa. Se querem melhorar o FCPORTO apareçam no dia do clube ou nas assembleias. Saiam de casa e façam algo mais útil e construtivo do que só insultar os nossos.
Muito bem!!!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Infelizmente 777 descobriste finalmente o quão Avariados da mona estes gajos ficaram!!!

Comparar o maior Presidente de todos os tempos com um traficante e assaltante de bancos, foi ao que isto chegou.....

Ainda vão dizer que foi tudo culpa do Jacó ou do Malhanga......
Desta vez, concordo. Não faz qualquer sentido.
Mas olha outra: anda também para aí um gajo que também parece meio avariado. Imagina que trata o Sérgio Conceição por PSB para gozar. A questão é que ser comparado ao Pedroto é um orgulho para qualquer treinador do FC Porto.
Ao que isto chegou...

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Também há que ter noção que existem, igualmente, cartilhas do lado oposto.

Eu acho que a melhor oposição se faz sem cartilhas, mas não sei se o mesmo se verifica quanto à oposição mais eficaz...
Nunca disse o contrário.
Eu só falo por mim.

Agora concordo com o que dizes, p.e. durante uns tempos existiam aqui claramente alguns user pro-Antero.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Vocês conseguem dormir direito e olharem-se ao espelho depois de serem uns queixinhas e logo por algo tao banal?

Que falta de tudo.
Tu não tens mesmo noção do que disseste. Banal, só para quem não é sócio ou adepto convicto do FCPORTO. Podes criticar e apresentar soluções de melhoria, mas insultar não é aceitável.

• Like
Reações: FCP1000

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O que aconteceu com o Francisco terá sido uma mensagem clara para a SAD. Andam a dar gozo, mas no final será ele a ter a faca e o queijo na mão, como a situação com o filho assim o demonstrou.
O que aconteceu com o Francisco é a prova cabal da falta de planeamento por parte de quem nos administra.

É inconcebível que um jogador de equipa A, seja ele qual for, tenha cláusulas ridículas como esta.

Se já era mau ter um Vitinha com 40M€, 5M€ é digno de amador.

Se não temos capacidade para colocar cláusulas decentes nos seus activos então quem está mal é a SAD.

Esperamos duma administração dum clube com a nossa grandeza que tenha capacidade e inteligência suficiente para renovar contratos e colocar os valores das cláusulas condignos com a qualidade dos jogadores bem como dos valores que vão sendo praticados.

Se não conseguem então estamos perante um bando de incompetentes que só lá estão para abrir e fechar a porta do escritório.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
441
1,121
Completamente, uma coisa é criticar a SAD ou achar que PdC já devia ter saído outra é em pleno fórum de adeptos do FCP andarem a comparar o nosso presidente com o Vieira... Tanto acusam certos users de serem cartilheiros pró SAD e depois sujeitam-se a estas tristes figuras.

• Love

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,678
2,929
Conquistas
1
  • Lucho González
@Absolution, concordo contigo na questão de incompetência e amadorismo de quem nos dirige, e nem é só por este caso especifico.

Mas acho estranho que dos jovens saídos da formação, o Chico é o que tem\tinha a menor clausula de rescisão, e ainda por cima um valor ridículo.

Agora, quem e com que interesse é que patrocinou este valor?

Isto parece muito estranho...

• Like
Reações: Filipe01

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,318
14,536
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Como em tudo na vida. Nem tudo é bom, nem tudo é mau. Por exemplo, o facto de Pinto da Costa ter aguentado o Sérgio no lugar em alturas em que tinha toda a administração contra a sua continuidade (assim como uma grande parte dos adeptos) é algo muito positivo. Demonstra claramente que o presidente percebe ainda o clube necessita. O problema está depois nas figuras invisíveis e que têm real poder no clube (e que à data de hoje continuam a desejar ardentemente a saída do treinador). Figuras essas que passam sempre entre os pingos da chuva.

Última edição:

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Cada um é livre de votar em quem quiser....

Agora escrever o que as vezes escreves e votar no pdc não faz o mínimo sentido.

Sobre não se recandidatar muitos dizem isso de forma garantida, e talvez saibam coisas que eu não sei, mas eu os sinais que vejo são de que se vai recandidatar.

E repito ao dia de hoje com o que sei se tivesse de apostar dinheiro apostava que se vai recandidatar.

E que ganha mesmo que se candidate o AAB, o AVB ou o AZB. Porque existem muitos como tu que o mantêm lá .
Só não percebo porque não aparece um candidato e uma equipa credível para substituir o nosso presidente.
O presidente certamente que agradecia.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Mas o que mais me surpreendeu são pessoas que criticam diariamente PdC arranjarem logo 1 defeito nos candidatos, e até nos não candidatos como o Khoeler, para justificar o não votar neles e votar no PdC. Como se sabendo da incompetência actual não valesse a pena arriscar nos novos. Esses casos, não me parece ser cartilha, pois além de quererem que PdC sai só vêem o AVB como substituto, e preferem mais 4 anos de PdC a espera que AVB avance.
O Khoeler nem sequer se apresentou às eleições. Assim é dificil ganhar alguma coisa.

• Like

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Vocês conseguem dormir direito e olharem-se ao espelho depois de serem uns queixinhas e logo por algo tao banal?

Que falta de tudo.
A serio que nem me apetece criticar-te apenas por vergonha alheia.

Deves ter passado noites a pensar nessa do bigode na ansia de teres alguma piada.

Mas no final ninguém acha piada a isso, apenas uma falta de respeito brutal em relação a NGP.

Mas essas faltas de respeito são recorrentes vindas de ti, e se continuas a faze-lo é que te permitem.

• Love

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
@Absolution, concordo contigo na questão de incompetência e amadorismo de quem nos dirige, e nem é só por este caso especifico.

Mas acho estranho que dos jovens saídos da formação, o Chico é o que tem\tinha a menor clausula de rescisão, e ainda por cima um valor ridículo.

Agora, quem e com que interesse é que patrocinou este valor?

Isto parece muito estranho...
De referir tambem que o Chico fez 18 anos em dezembro 2020, ainda antes de ser lançado na A no inicio de 2021.

Nao se percebe...

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Desta vez, concordo. Não faz qualquer sentido.
Mas olha outra: anda também para aí um gajo que também parece meio avariado. Imagina que trata o Sérgio Conceição por PSB para gozar. A questão é que ser comparado ao Pedroto é um orgulho para qualquer treinador do FC Porto.
Ao que isto chegou...
Quem comparou o treinador ao Pedroto foi o presidente e pelos bons motivos, não tem nada a haver com a tentativa de ter graça por parte do mehhhh.

• Like
  • Love
Reações: Dom Pedri e FCP1000

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A serio que nem me apetece criticar-te apenas por vergonha alheia.

Deves ter passado noites a pensar nessa do bigode na ansia de teres alguma piada.

Mas no final ninguém acha piada a isso, apenas uma falta de respeito brutal em relação a NGP.

Mas essas faltas de respeito são recorrentes vindas de ti, e se continuas a faze-lo é que te permitem.
Passas aqui a vida ao ponto de nem tomares banho e depois consegues mesmo assim nao estar atento o suficiente para reparar que o inventor disso nao foi o Mehdi hehe.

E para mim o inventor esteve muito bem. Tem piada sim! Claro que para adeptos do FCPDC isso nao vai cair nada bem mas é o que é.