Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,897
4,483
"A vontade de alguns é tanta de aparecer em todo o lado, falar, falar, falar, tomar posição para 2024, à espera de algum lugar que caia do céu,"

"Há muita gente que tem feito de tudo, para um dia lá chegar, ou no mínimo um lugarzinho lá arranjar."

Constato que, afinal, não tens noção do que escreves.
Tens a mania da perseguição está visto, além da vontade de aparecer. Boa sorte e se tal acontecer, que faças melhor dos que os que lá estão.

• Like
Reações: Calabote

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu espero que PdC não se candidate no entanto, pode ser inocência minha, acho que um candidato forte tem grande hipótese de lhe ganhar. Até mesmo o José Rios se recandidatar tem um mínimo de hipótese desde que o pessoal não invente desculpas para votar em PdC.
No entanto é como digo preferia que PdC não se candidatasse nem tentasse condicionar os sócios a votar em alguém.
Eu não acredito que exista alguém que ganhe ao pdc nas urnas.

Se ele apenas apoiar alguém já acho possível.

Existem muitos sócios que nunca votarão contra o pdc.

• Like
Reações: FCP1000

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mas o que mais me surpreendeu são pessoas que criticam diariamente PdC arranjarem logo 1 defeito nos candidatos, e até nos não candidatos como o Khoeler, para justificar o não votar neles e votar no PdC. Como se sabendo da incompetência actual não valesse a pena arriscar nos novos. Esses casos, não me parece ser cartilha, pois além de quererem que PdC sai só vêem o AVB como substituto, e preferem mais 4 anos de PdC a espera que AVB avance.
Sim, também existem alguns que acham que a solução seja substituir um dom Sebastião por outro.
Embora não acho que seja o caso.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,189
6,301
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O Sérgio vai continuar a ser treinador do Porto apesar do Chiquinho ter saido...

Infelizmente a meu ver, porque precisavamos de um treinador que não pedisse tantos reforços e que não tivesse tanto poder no clube...

Por vezes os negócios não se fazem por causa dele, e do tão falado relatório...

Aquele talento do Leixões, foi rejeitado pelo Sérgio...graças a deus que o Folha não se mete nos negócios porque assim o FCP conseguiu contratar um exelente talento...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,883
7,610

Concordo, também acho que o PdC não perca pelo mesmo motivo que citaste.

Mas perder sem oposição ou ganhar com 90%+ dos votos e ganhar com 55 ou 60% dos votos são coisas completamente diferentes. O PdC ganhar umas eleições com menos de 90% era algo completamente impensável de a uns anos para cá. Cabe a nós, sócios mostrar que não andamos a dormir como eles (direção) pensam

• Like
Reações: domribeiro

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,318
14,532
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

O Sérgio vai continuar a ser treinador do Porto apesar do Chiquinho ter saido...

Infelizmente a meu ver, porque precisavamos de um treinador que não pedisse tantos reforços e que não tivesse tanto poder no clube...

Por vezes os negócios não se fazem por causa dele, e do tão falado relatório...

Aquele talento do Leixões, foi rejeitado pelo Sérgio...graças a deus que o Folha não se mete nos negócios porque assim o FCP conseguiu contratar um exelente talento...

I

Imaginarium

Guest

Acho que te enganas. depende do momento. E quando digo "momento", é mesmo o momento: o dia, a semana das eleições

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,017
8,238
Isso parte, desde logo, de uma premissa errada.
Se após ter conhecido a sua lista, e quando tinha esperanças de que fosse operar uma renovação no seu modelo de gestão e administração, referi que não esperava que com as mesmas pessoas e com o mesmo modelo fosse apresentar resultados diferentes, julgo que tal não podia ser interpretado como correspondendo a um apoio à sua candidatura.
A minha convicção é que o Presidente não se recandidatará em 2024 dado que estará a meses de completar (sem qualquer ironia) a bonita idade de 87 anos.
Nessa medida, estou em crer que aparecerão várias candidaturas e, nessa altura, competirá a cada um avaliar a respectiva equipa e projecto e votar em que considerar que está em melhores condições de liderar os destinos do clube.
Discordo, tenho para mim que será candidato. A idade não foi impedimento nas anteriores.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,611
20,389
Vila Nova de Gaia, 1975
Existem vários tipos de cartilhas... uma mais a bruta outras mais softs, uma sem argumentos nenhuns outras com poucos argumentos.

E também existem as do as coisas estão mal mas....
Também há que ter noção que existem, igualmente, cartilhas do lado oposto.

Eu acho que a melhor oposição se faz sem cartilhas, mas não sei se o mesmo se verifica quanto à oposição mais eficaz...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,274
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estamos todos a espera que seija feita justiça ao SC e que este símio monte de merda seja escorraçado do clube…

6B4F28D1-6237-4962-B5D9-038CDE0D3F10.jpeg