Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,930
3,309
Um artigo com os fantásticos números desta época:

"os dragões são a única equipa com mais de 1.000 vitórias em jogos do Campeonato disputados em casa (agora 1.013) e a que tem maior percentagens de triunfos em casa (81%).
"Numa época que já tinha sido marcada pela obtenção da maior série de sempre de jogos consecutivos sem derrotas no Campeonato (58), ..
o FC Porto conseguiu também superar a maior pontuação de sempre na Primeira Liga, chegando aos 91 pontos com o triunfo diante do Estoril. "

"Mas os feitos não ficaram por aí: o 2-0 diante dos canarinhos não só confirmou a melhor defesa da Liga para os azuis e brancos como selou com chave de ouro o melhor ataque da competição, na época mais concretizadora dos últimos 23 anos e a segunda com mais golos de sempre no Campeonato, apenas superado pela temporada de 1987/88 quando os azuis e brancos chegaram aos 88 golos (agora foram 86). ... "o FC Porto igualou também o número máximo de vitórias numa época a 34 rondas (29)."
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um artigo com os fantásticos números desta época:

"os dragões são a única equipa com mais de 1.000 vitórias em jogos do Campeonato disputados em casa (agora 1.013) e a que tem maior percentagens de triunfos em casa (81%).
"Numa época que já tinha sido marcada pela obtenção da maior série de sempre de jogos consecutivos sem derrotas no Campeonato (58), ..
o FC Porto conseguiu também superar a maior pontuação de sempre na Primeira Liga, chegando aos 91 pontos com o triunfo diante do Estoril. "

"Mas os feitos não ficaram por aí: o 2-0 diante dos canarinhos não só confirmou a melhor defesa da Liga para os azuis e brancos como selou com chave de ouro o melhor ataque da competição, na época mais concretizadora dos últimos 23 anos e a segunda com mais golos de sempre no Campeonato, apenas superado pela temporada de 1987/88 quando os azuis e brancos chegaram aos 88 golos (agora foram 86). ... "o FC Porto igualou também o número máximo de vitórias numa época a 34 rondas (29)."

Avassalador
 
  • Like
Reações: Dagerman

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,129
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pingo, mais conhecido como Pingolé.
Sabias que a relva que o Salgueiros tinha no campo deles, após o Verão de 1986 foi uma oferta nossa ?!

Quando fizemos o rebaixamento das Antas , instalamos um tapete novo e cedemos o tapete antigo ao Salgueiros, o relvado deles era muito mau, quando chovia o campo ficava impraticável, se fores ao youtube e pesquisar por Salgueiros X Benfica 85/86 percebes até que ponto o relvado deles era mau !

Era 100 vezes pior que o Bessa e sabemos bem o que sofremos no Bessa naquele jogo do falhanço do Paulinho :LOL: :LOL: :LOL:
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sabias que a relva que o Salgueiros tinha no campo deles, após o Verão de 1986 foi uma oferta nossa ?!

Quando fizemos o rebaixamento das Antas , instalamos um tapete novo e cedemos o tapete antigo ao Salgueiros, o relvado deles era muito mau, quando chovia o campo ficava impraticável, se fores ao youtube e pesquisar por Salgueiros X Benfica 85/86 percebes até que ponto o relvado deles era mau !

Era 100 vezes pior que o Bessa e sabemos bem o que sofremos no Bessa naquele jogo do falhanço do Paulinho :LOL: :LOL: :LOL:
O Bessa era uma vacaria autêntica.
Parecia aquela vacaria em Pedras Rubras ao pé da estação de comboios antiga.

Ainda me lembro no ano a seguir das bolas do Kostadinov presas em cima da linha.
 
  • Like
Reações: Vlk e MiguelDeco

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,129
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Bessa era uma vacaria autêntica.
Parecia aquela vacaria em Pedras Rubras ao pé da estação de comboios antiga.

Ainda me lembro no ano a seguir das bolas do Kostadinov presas em cima da linha.
Olha em 1985, empatamos lá 1-1 , foi na segunda jornada do campeonato e aquele relvado era covas até ao joelho :LOL: :LOL:
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,579
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mister domingo perto das 19:15 é para estar a festejar mais um título num estádio que te diz tanto
 
  • Like
Reações: otilious

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,579
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E bem merece conquistar no Jamor.

Teve ali duas finais perdidas que lhe estão bem atravessadas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ainda tenho atravessada a final do golo do Felipe nos descontos do prolongamento e o Bas Dost falha o primeiro penalty dos lagartos
Foda se que azia
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,152
54,581
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda tenho atravessada a final do golo do Felipe nos descontos do prolongamento e o Bas Dost falha o primeiro penalty dos lagartos
Foda se que azia
Podes crer.

Se bem que para o SC, o pior mesmo foi aquela final perdida pelo Braga.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
194,064
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda tenho atravessada a final do golo do Felipe nos descontos do prolongamento e o Bas Dost falha o primeiro penalty dos lagartos
Foda se que azia
Sou um gajo que não me cala e até vim embora a dormir

Ca puta de melão
 
  • Like
Reações: jcmp17

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ainda tenho atravessada a final do golo do Felipe nos descontos do prolongamento e o Bas Dost falha o primeiro penalty dos lagartos
Foda se que azia
Pior foi perder com o Braga com o Pefrio do peseiro a colocar um decrepito Helton na baliza em vez do Casillas. Nunca devo ter dito tantos insultos como nesse dia.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
As equipas na URSS tinham muitas dificuldades, e na transição então, naquele caos após a queda pior era.
Houve cada história rocambolesca quer nesse período quer antes.

O Boavista uma vez foi jogar com o Dínamo de Moscovo e só tomaram banho quando chegaram a Portugal.
Levaram bacalhau ao Milhazes para a consoada.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska