Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,265
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Chego aqui e vejo que o fenfinque contínua, como sempre, a arrasar nas pré épocas. É muito bom sinal, meus amigos. É muito bom sinal.

O Shmith - ou lá como se chama o homem - já a roçar a genialidade dum Guardiola, um Enzo já a fazer história com passes ao nível dum Messi.

A liga farsa defendia o futebol português se entregasse já o caneco aos futuros deca campeões e libertava os outros clubes para se dedicarem totalmente às competições europeias.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,480
5,636
Não vi o jogo das toupeiras mas eles andarem de peito feito é normal nas pre-épocas, estranho seria se assim não fosse e é assim que gostamos deles.

Agora, uma coisa parece-me evidente é que este ano reforçaram-se muito bem! Bah, Enzo e Neres qq um deles são excelentes contratações que não me importava nada que tivesse vindo para cá.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
Nós fodidos pela pré época do Marcano prometer 1 mês de titularidade, e os orcs fodidos pelas promessas de brilhantismo no record de ........... Morato, Gilberto, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, automendi, grigri, joao mário, taarabat, etc. ................................

Tudo a arrumar a casa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,976
3,579
Nós fodidos pela pré época do Marcano prometer 1 mês de titularidade, e os orcs fodidos pelas promessas de brilhantismo no record de ........... Morato, Gilberto, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, automendi, grigri, joao mário, taarabat, etc. ................................

Tudo a arrumar a casa.
Já avisei do grigri. Respeito pf