A Comunicação Social em Portugal

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,378
4,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
pura e simplesmente que era muito fraco...tendo sido rebatida por um outro comentador que alegava que o Porto tinha a defesa menos batida do campeonato e a artista a continuar a bater no ceguinho, dizendo que o porto defendia no 1º terço e o zaidu aí não recuperava bolas...
Essa fulana quando fala do zbording e do Amoriola quase que tem um orgasmo...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,563
20,157
34
Vila Das Aves
Ontem a Sofia Oliveira, a tal que foi corrida da 11 por CUSPIR NO PRATO QUE COMIA, mais conhecida por ser "paridinha" pelo "betinho" bragança, pronunciou-se de uma forma porca, vergonhosa e indigna de profissional de comunicação sobre o Zaidu, acho que merecia uma "palavra" por parte do NGC.
Há um tipo no canal 11, ex-SportTV, que por acaso ficou ao meu lado no Rock in Rio e que só dizia maravilhas da Sofia.

Foi desde "a vaca que se mudou para a CNN", "deve ter chupado muita pila para chegar onde chegou" (na minha opinião penso que a Sofia joga na nossa equipa), "se já era cheia de manias, agora ninguém a atura" e culminou com um "bons padrinhos...".

Portanto a Sofia deve ser uma joia de moça.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Há um tipo no canal 11, ex-SportTV, que por acaso ficou ao meu lado no Rock in Rio e que só dizia maravilhas da Sofia.

Foi desde "a vaca que se mudou para a CNN", "deve ter chupado muita pila para chegar onde chegou" (na minha opinião penso que a Sofia joga na nossa equipa), "se já era cheia de manias, agora ninguém a atura" e culminou com um "bons padrinhos...".

Portanto a Sofia deve ser uma joia de moça.
Ele também deve ser uma jóia de moço para ir ao rock in rio e passar o tempo a falar da colega de trabalho.

Provavelmente não lhe respondeu à mensagem que enviou às 5 da manhã.

"Deve ter chupado muita pila para chegar onde chegou". Só não chupou a dele 😭

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,563
20,157
34
Vila Das Aves
Ele também deve ser uma jóia de moço para ir ao rock in rio e passar o tempo a falar da colega de trabalho.

Provavelmente não lhe respondeu à mensagem que enviou às 5 da manhã.

"Deve ter chupado muita pila para chegar onde chegou". Só não chupou a dele 😭
A minha respetiva desconhecendo completamente as personagens disse o mesmo :LOL:

• Haha
Reações: Dom Pedri

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,133
10,216
Italia
tenho pena, gosto de ler o que escreve... num país de clubite doentia ( incluindo os nossos ) é dos poucos que escreve de forma desassombrada, mesmo que não concorde com tudo...
espero que continue a ter palco para escrever e que não deixe o programa de rádio/podcast com o LFL

• Like
Reações: castrius
R

Rm95

Guest
E mais uma prova que pela calada, o sporting esta a fazer de tudo para dominar o futebol português, neste caso na arbitragem, como se ve por esse patrocínio.

• Like
Reações: Indiana Jones

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,856
2,421
34
Lisboa
Pior é os ditos sites pro-futebol tipo invisuais do mercado que não fazem uma notícia sobre o nosso clube ou treinador sem mandar uma boca. Tão aquela caixa de comentários é um antro de ódio, todavia se vai alguém discordar é censurado 😂😂

• Like
Reações: Dom Pedri

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,086
19,223
Como não amar a rtp.... resumo do Porto, praticamente só dá os golos e dois lances de perigo do marítimo (nem o golo anulado, nem o lance do joel tagueu dão). Resumos da premier league... dão vários lances de cada jogo, e apesar de terem tido menos golos, atrevo-me a dizer que os resumos foram mais alargados.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,472
3,852
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como não amar a rtp.... resumo do Porto, praticamente só dá os golos e dois lances de perigo do marítimo (nem o golo anulado, nem o lance do joel tagueu dão). Resumos da premier league... dão vários lances de cada jogo, e apesar de terem tido menos golos, atrevo-me a dizer que os resumos foram mais alargados.
Provavelmente ficaram sem tempo ao dar mais um resumo do clube do povo a esmagar o poderoso 10 do Arouca