A Sofia Oliveira é não-binária, como o Malato.A sofia oliveira agora é uma mulher na CNN
A Sofia Oliveira é não-binária, como o Malato.A sofia oliveira agora é uma mulher na CNN
-------------------------------Vejam a nova coqueluche nacional a ser apresentada…. Um nadador de Coimbra, que os lampiões ‘pescaram’, quando teve de ir para o Jamor evoluir no programa olímpico…. Mas que agora passado 1 ano registam como propriedade dos FDP lisboetas….
Está corja de Lisboa não tem onde se lavar em merda tanta é a ânsia de se promover…. O problema é que está no sangue e. As vivências seus fdp nojentos, vocês não são nada a nível nacional, tudo aquilo que impais se orgulha pelo mundonfora tem de vir fora de Lisboa pelos princípios e valores!!
a emigração portuguesa essa distingue-se a léguas, não é por nada queinvestidores nacionais no estrangeiro proíbem contratações de portugueses que sejam abaixo da linha do Mondego….
até em pormenores insignificantes se vê a rasquidão de pessoas que são, escória, faz de conta, sobrevivem subjugando o resto do povo, sobrevivem porque o estado garante a vossa renda vitalícia co a concentração de empregos….. com o teletrabalho muita coisa vai mudar se não for no estado, a maioria das multinacionais encarrega-se de fazer a descentralização do trabalho…
----------------------------Deixem de ver TV nacional....eles impingem realidades alternativas, governos...acorda povinho estúpido
Ele nunca pós os pés nas piscinas da luz! E duvido que em qualquer instalação desses fdp!-------------------------------
Dizes bem há muitas Empresas e Multinacionais que não precisam de fazer broches a Lisboa e que por varias razões, como preço de mercado, as Universidades do Porto, Minho Aveiro, logisticas, etc preferem o Norte (proximidade à Industria e Comercio muito fortes no eixo Aveiro /Vigo) e detestam o Power estabblishmente lisboeta. Tenho uma filha que trabalha Data Scienc para uma multinacional e fica admirada com a juventude e com a descompleização em relaçao a lisboa, grande parte do trabalho é por videochamada, mas as reuniões quando são contratos com empresas Portuguesas raramente são em lisboa. Os chefoes de Lisboa têm de ir a Londres, Porto, Barcelona, etc.
Já agora, o rapaz é campeao do mundo mas de juniores, certo? Ou estou errado, é que ontem a CNN deu a entender que era record do mundo absoluto.
Se quiser manter o nivel não é de certeza a fazer piscinas na luz.
É como o Fernando Pimenta, faz canoagem no Tejo seco. E oEstado tem uma lei para financiar estas trafulhices em vez de apoiar os clubes que são o berço destes atletas apoia os grandes de lisboa.Ele nunca pós os pés nas piscinas da luz! E duvido que em qualquer instalação desses fdp!
O governo antónio bosta é o pior que nos podia ter acontecido.Deixem de ver TV nacional....eles impingem realidades alternativas, governos...acorda povinho estúpido
Eu não tenho dificuldade alguma em compreender.É um bocado difícil de compreender que um jornalista vá para uma conferência de imprensa e faça uma pergunta de forma quase imperceptível.
Primeiro é ridículo que não tenham as noções mínimas de inglês.
E depois, a pergunta que fazem é escolhida pelos próprios. O mínimo que podiam fazer seria levar a pergunta bem estudada para não se envergonharem a si e ao canal que representam. Fdx, é só uma pergunta... Se não conseguem treinar uma pergunta como deve de ser então pqp...
Deve ser pelo bem do futebol português.A rtp nem dá nada da conferência de imprensa... se fosse o vagandas a insultar o Porto ou o PdC...
Maluquinho é quem ainda lá vai.Eu sei que são uns FDGP mas este gajos do Visão de Mercado deixam-me completamente cego. Fizeram TRÊS artigos com a CI do RA ontem e nenhum sobre a do NGT. Que nojo.
Nem um pio da denuncia dos adeptos do PSG nas revistas, tudo dito...Ora bem... caso dos e-mails e todos os escândalos que têm sido confirmados, não despertam interesse na rtp.
Caso Rui Pinto, já desperta... mas em vez de destacarem os pontos importantes, notíciam como "Rui Pinto está arrependido"... só depois na reportagem dizem que está arrependido por ter a vida virada do avesso, e nenhum dos criminosos do futebol leaks, luanda leaks, malta files terem sequer ficado em prisão preventiva... e nem falam da contabilidade de contratos tornados públicos (em que o FCP é
de longe o clube mais afectado)... enfim... canal de propaganda do benfiquistão.