entre ele e o José Jorge Duarte não sei quem me provoca mais urticáriaMítico nos Principais
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
entre ele e o José Jorge Duarte não sei quem me provoca mais urticáriaMítico nos Principais
Supostamente o Humberto Bernardo papou a tia Teresaentre ele e o José Jorge Duarte não sei quem me provoca mais urticária
Aquilo não é um nariz, é um exaustor !Aquele nariz tem muita experiência
Olha que o Lecas fez parte da mais recente dublagem do Dragon Ball, mais um motivo para o odeiares.entre ele e o José Jorge Duarte não sei quem me provoca mais urticária
Já tiveste vontade de sugerir alguma piada ao Herman?Olha que o Lecas fez parte da mais recente dublagem do Dragon Ball, mais um motivo para o odeiares.
Já foste um dos estagiários dela?Aquilo não é um nariz, é um exaustor !
Nem pensarJá foste um dos estagiários dela?
Não, ele odeia que lhe contem anedotasJá tiveste vontade de sugerir alguma piada ao Herman?
Maya ou Maria Vieira?Nem pensar
Preferia vestir me de bota Botilde no 1,2,3 !!!
Mas não deixa de ser irónico que a Maya apareceu pela primeira vez no programa " A Filha da Cornélia" como Eunice Carvalho
Foi uma premonição do futuro televisivo dela...." se queres ter poder nos meandros da TV , tens que ser uma grande vaca "
Grande Paulinho! Isto sim é humor mas sem malícia@Pedro Brandão , @Dragão 1978, @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @Czarli9 ,@LR
O DICIONARIO DO CALÂO, DO PALAVRÂO E DO INSULTO COM LEONEL MESSIAS
Vai ao silly Season, acabei de apresentar a nova comentadora da CM TV@Paulinho McLaren, estás muito caladinho!
Já vi.Vai ao silly Season, acabei de apresentar a nova comentadora da CM TV
Hummm, posso falar de quê?!Já vi.
Mas não tem aquela magia que as tuas histórias têm.
Maria Vieira?Vai ao silly Season, acabei de apresentar a nova comentadora da CM TV
Qual foi a situação em programa, sem ser em programas do Herman, que te fez partir a rir?Hummm, posso falar de quê?!
Podes perguntar, se eu souber responder, eu respondo...não tenho insides são mesmo experiencias de bastidores ehhehe
Na entrevista historica ao Robin dos Bosques quando o Herman se levanta e e desata a bater com a seta no Vitor de Sousa e a gritar" AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAA!Qual foi a situação em programa, sem ser em programas do Herman, que te fez partir a rir?
GE NI AL .@Pedro Brandão , @Dragão 1978, @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @Czarli9 ,@LR
O DICIONARIO DO CALÂO, DO PALAVRÂO E DO INSULTO COM LEONEL MESSIAS