entre ele e o José Jorge Duarte não sei quem me provoca mais urticáriaMítico nos Principais
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
entre ele e o José Jorge Duarte não sei quem me provoca mais urticáriaMítico nos Principais
Supostamente o Humberto Bernardo papou a tia Teresaentre ele e o José Jorge Duarte não sei quem me provoca mais urticária![]()
Aquilo não é um nariz, é um exaustor !Aquele nariz tem muita experiência
Olha que o Lecas fez parte da mais recente dublagem do Dragon Ball, mais um motivo para o odeiares.entre ele e o José Jorge Duarte não sei quem me provoca mais urticária![]()
Já tiveste vontade de sugerir alguma piada ao Herman?Olha que o Lecas fez parte da mais recente dublagem do Dragon Ball, mais um motivo para o odeiares.
Já foste um dos estagiários dela?Aquilo não é um nariz, é um exaustor !
Nem pensarJá foste um dos estagiários dela?
Não, ele odeia que lhe contem anedotasJá tiveste vontade de sugerir alguma piada ao Herman?
Maya ou Maria Vieira?Nem pensar![]()
![]()
![]()
![]()
Preferia vestir me de bota Botilde no 1,2,3 !!!
Mas não deixa de ser irónico que a Maya apareceu pela primeira vez no programa " A Filha da Cornélia" como Eunice Carvalho
Foi uma premonição do futuro televisivo dela...." se queres ter poder nos meandros da TV , tens que ser uma grande vaca "
Grande Paulinho! Isto sim é humor mas sem malícia@Pedro Brandão , @Dragão 1978, @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @Czarli9 ,@LR
O DICIONARIO DO CALÂO, DO PALAVRÂO E DO INSULTO COM LEONEL MESSIAS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vai ao silly Season, acabei de apresentar a nova comentadora da CM TV@Paulinho McLaren, estás muito caladinho!
Já vi.Vai ao silly Season, acabei de apresentar a nova comentadora da CM TV
Hummm, posso falar de quê?!Já vi.
Mas não tem aquela magia que as tuas histórias têm.
Maria Vieira?Vai ao silly Season, acabei de apresentar a nova comentadora da CM TV
Qual foi a situação em programa, sem ser em programas do Herman, que te fez partir a rir?Hummm, posso falar de quê?!
Podes perguntar, se eu souber responder, eu respondo...não tenho insides são mesmo experiencias de bastidores ehhehe
Na entrevista historica ao Robin dos Bosques quando o Herman se levanta e e desata a bater com a seta no Vitor de Sousa e a gritar" AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAA!Qual foi a situação em programa, sem ser em programas do Herman, que te fez partir a rir?
GE NI AL@Pedro Brandão , @Dragão 1978, @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @Czarli9 ,@LR
O DICIONARIO DO CALÂO, DO PALAVRÂO E DO INSULTO COM LEONEL MESSIAS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()