Cerveja pode reduzir risco de diabetes e obesidade
Mas já estás a entrar por outro caminho, falar de performance física é todo um outro mundo.@sirmister, eu fiz keto durante 2 anos e carnivora (carne, peixe, ovos e orgãos) durante 6 meses.
Posso então dizer que como experiencia pessoal tenho uma boa bagagem para avaliar os resultados e os efeitos de cada um dos regimes, ainda que valha exclusivamente para mim.
Como faço muito exercício físico, tanto em keto como carnivoro não tive o mesmo desempenho, ainda que cognitivamente me tenha sentido muito mais acuidade.
Introduzi 100gr. de hidratos (o que se pode considerar low carb para os parâmetros "normais") antes e depois do exercício e melhorei consideravelmente.
Tens razão quando dizes que nem toda a fonte de energia é igual e que tanto a proteína e a gordura são mais saciantes mas para um desempenho top (no meu caso, realço) o hidrato em forma "limpa" ( batata doce, mel, feijão preto, por ex.) foi essencial.
Uns bons tomates recheados com carne... Podes ficar com o teu coelho !
Eu não consigo gostar de cenas recheadas.. mas tem bom aspeto.. e os ovos onde estão?Uns bons tomates recheados com carne... Podes ficar com o teu coelho !
Eu geralmente tambêm não mas os tomates recheados com carne misturada com alho,cebola e salsinha é uma delicia e não é enjoativo. As vezes deixo o tomate e faço um hamburguer com a carne.Eu não consigo gostar de cenas recheadas.. mas tem bom aspeto.. e os ovos onde estão?
O que eu estava a perguntar era como é que metes os 8 ovos na tua alimentação diária..Eu geralmente tambêm não mas os tomates recheados com carne misturada com alho,cebola e salsinha é uma delicia e não é enjoativo. As vezes deixo o tomate e faço um hamburguer com a carne.
Aqui estão eles :
Pequeno almoço 4 ovos, amendoas com um iogurte de coco( não bebo leite) sabor limão e pão integral. Antes de ir para cama como quatro ovos com uma fruta. Como cinco vezes por dia porque nunca fui de comer muito numa só refeição.O que eu estava a perguntar era como é que metes os 8 ovos na tua alimentação diária..
Pequeno almoço 4 ovos, amendoas com um iogurte de coco( não bebo leite) sabor limão e pão integral. Antes de ir para cama como quatro ovos com uma fruta. Como cinco vezes por dia porque nunca fui de comer muito numa só refeição.
Deves peidar comó crl!Deixo aqui também o meu pequeno almoço:
- 4 ovos mexidos com refogado de cebola e tomate (dois)
- servido em tostas de milho e sal com pedaços de abacate
- leite de amendoa e café
Essencialmente é isto. As vezes adiciono sumo de laranja natural e um yogurte grego com banana da madeira às rodelas e mel.
Isto dura-me até ao almoço, onde já chego com fome mas assim sabe melhor. Não pratico qualquer desporto mas estou sem grande pança
Porquê? por acaso é raro. Só se comer feijão, couves e isso.Deves peidar comó crl!
Deves peidar comó crl!
É sempre melhor fazer algum desporto mas claro para emagrecer nunca foi obrigatorio. Alias para as pessoas que nunca fizeram desporto andar a comprar maquinas como fazem alguns para ao fim de um mês abandonar, nao vale a pena.Deixo aqui também o meu pequeno almoço:
- 3 ovos mexidos com refogado de cebola e tomate (dois)
- servido em tostas de milho e sal com pedaços de abacate
- leite de amendoa e café
Essencialmente é isto. As vezes adiciono sumo de laranja natural e um yogurte grego com banana da madeira às rodelas e mel.
Isto dura-me até ao almoço, onde já chego com fome mas assim sabe melhor. Não pratico qualquer desporto e estou sem grande pança
ps: parmesão ralado em cima dos ovos é essencial
Cheguei a comer 200-250g de aveia por dia...Era com cada peido mais potente que a bomba russa Satan 2 !Deves peidar comó crl!
Sim o desporto ajuda claro mas creio que em excesso até pode fazer mal. Idealmente conduzia-se menos e caminhava-se mais. Mas as nossas cidades são terríveis para isso por vários motivos. Em grandes cidades italianas, excluindo Roma talvez, é tudo a penantes e transportes públicos.É sempre melhor fazer algum desporto mas claro para emagrecer nunca foi obrigatorio. Alias para as pessoas que nunca fizeram desporto andar a comprar maquinas como fazem alguns para ao fim de um mês abandonar, nao vale a pena.