Era como os coelhos eraNão será gata por lebre , neste caso coelho ?!
Era como os coelhos eraNão será gata por lebre , neste caso coelho ?!
Mas daqueles vinhos celebrativos.Está como o vinho do Porto.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Será que ela sabe como se chamam 2 coelhos grandes ?!Era como os coelhos era
A Fátima Lopes apresentadora de tv foi "aluna" do arquitecto quebra bilhas ?!Não foi a Catarina Furtado, mas sim a Fátima Lopes
Ao que parece sim.A Fátima Lopes apresentadora de tv foi "aluna" do arquitecto quebra bilhas ?!
Não há vídeo disso ?Ao que parece sim.
Só faltou o grande Figueiras.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
All u need is love !A Fátima Lopes apresentadora de tv foi "aluna" do arquitecto quebra bilhas ?!
Andou a circular essa merda no Kazaa durante anos, eram 4 videos.Não há vídeo disso ?
Não pode, sério?!! Eu cheguei a ver os vídeos mas nunca percebi que uma delas era ela.Por algum motivo, o Emidio Rangel a apelidou como BOMBA, quando ela apareceu para substitur a Lencastre no Perdoa-me !
E quem era responsavel pela elaboraçao de todos os cenários de todos os programas da SIC ?!
Pois !
Posso fazer uma pergunta?Por algum motivo, o Emidio Rangel a apelidou como BOMBA, quando ela apareceu para substitur a Lencastre no Perdoa-me !
E quem era responsavel pela elaboraçao de todos os cenários de todos os programas da SIC ?!
Pois !
Posso fazer uma pergunta?
Se calhar até já o disseste mas eu não apanhei.
Como sabes disso tudo?
Não estava a falar desta em especifico, como sabes isto tudo?
O Herman fez um sketch sobre isso, colocando a Lidia Franco como Fátima Bomba, o sketch chamava.se " Come Together ", fez na versão rádio e na versão tv também
isto foi publico, foi um boom tal que até na Noite da Ma Lingua da SIC falaram do episódio Taveira vezes a fio, alguns anos depois.Não estava a falar desta em especifico, como sabes isto tudo?
"está quase, está quase. Aguenta qrida. Pronto, já não dói"@otilious , depois apaga isto, e só para o pessoal ter noção do que estamos a falar, ou então dá me a achega e eu apago.
Isto são frames de alguns segundos de um dos videos do Taveira. cada video tem cerca de 7 a 10 minutos e são 4 e todos eles, com uma gaja diferente
Este sketch é mitico. O dicionário do calão, do palavrão e do insulto.@LR , @Edgar Siska , @otilious , @Pedro Brandão Apresento-vos LEONEL MESSIAS, o personagem mais carismático do Herman