Nenhuma. Tenho uns primos emigrados em França então é a minha base de prospeçãoQue marca francesa se juntou a equipa ?
Não quero uma equipa das nações.
Nenhuma. Tenho uns primos emigrados em França então é a minha base de prospeçãoQue marca francesa se juntou a equipa ?
Deve ter sido influência do Ricardo Mestre que é agora é pedreiro a tempo inteiro em França após se ter retirado.Que marca francesa se juntou a equipa ?
Estás a dizer que o meu preparador é um pedreiro?Deve ter sido influência do Ricardo Mestre que é agora é pedreiro a tempo inteiro em França após se ter retirado.
Foi ele que disse, não eu: "sou auxiliar, servente, pedreiro. Faço o que for preciso"Estás a dizer que o meu preparador é um pedreiro?
E faz muito bem, diga-se.Foi ele que disse, não eu: "sou auxiliar, servente, pedreiro. Faço o que for preciso"
Aqui também aconteceu. 73/73. É um bom apoio na Montanha, com a particularidade de ter 68/69 no contrarrelógio. O que na nossa realidade é muito bom, não houvesse um esloveno mascarado de uruguaio.Acabadas as férias, constato que o Neves subiu 2 pontos no stat de montanha. Finalmente uma boa notícia.