Pro Cycling Manager

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Então olha que vem aí um mais ou menos parecido em Torres Vedras.

- 90 para ganhar velocidade inicial.
- 85 até á viragem á esquerda.
- 90 por lá cima que chega.
Obrigado pela dica. O prólogo está ganho com 9s de avanço sobre o Machadão. Podia ter acelerado mais no final. Tinha energia para isso.

Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O prólogo não correu da melhor forma, até porque o Reis e o Mauricio estão em pico de forma. O Manel não.

Aproveitamos a primeira etapa em linha para vestir a camisola de melhor trepador, apesar de trabalharmos o dia todo (131km). No final ainda conseguimos dar uma ajudinha ao Joni que acabou por ganhar a etapa num grupo de 3. Pena não terem contado os cortes.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Feita a etapa da Torre, ganha pelo Emanuel Duarte, o João Rodrigues é líder com 2s de avanço sobre o Fred.
A meio da Torre vimos que ninguém estava a proteger o João e por isso dei uma ajuda ao colega, abdicando da minha geral, que dificilmente seria grande coisa.

O Mauricio parece estar em funções de trabalho. Bem mais fraquinho do que o ano passado...

Vamos dar tudo para ajudar o João a defender a liderança.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Apesar de estar limitado, com a ajuda do Manel que o protegeu durante parte da subida do Larouco, o João faz 2º na etapa atrás do Emanuel Duarte, metendo 21s no Fred que rebentou na parte final.

O Manel continua com a camisola das bolinhas e o João ficou a 10s do Fred.

Falta a chegada a Felgueiras, Mondim de Basta e o crono a terminar no Porto.

Entretanto o Manel renovou por um ano e o Tadej ganhou o Tour à frente do Carapaz e do Quintana. O Giro foi para o Landa.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Infelizmente o João acabou por descolar no Barreiro. Não está mesmo bem. Muito fez ele. Acabou por cair para 9º. O Joni é 7º.
Falta o crono. Mas vai ganhar o Fred. Resta saber quem faz 2º...ou o Emanuel Duarte ou Mauricio.

O Manel vai levar a camisola de montanha para casa. Para o ano há mais...

Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Falta-nos capacidade de recuperação. Não deu para disputar o crono final.
Manteve-se a ordem do pódio. sendo que o Mauricio ganhou o crono à frente do Reis e do João. O João fecha a Volta em 7º e o Joni em 8º.

Vamos ver a constituição do plantel para o ano. O Manel vai ocupa fatia significativa do orçamento.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Por acaso estás na mesma fase que eu mais ou menos.
Nós vamos acabar Utah e depois vamos dividir a equipa. Uns vão viajar para Espanha(Burgos), outros vão viajar para Portugal(Volta).

Estou ainda na duvida se ataco de forma séria o TOP 10 em Burgos ou não. Estamos coesos na liderança do Ranking Continental e a participação nas principais provas WT vai enfraquecer os meus rivais diretos nesta luta.
Daí estar inclinado a levar a artilharia toda á Volta, com o João a ter uma guarda de honra com José Neves e Lenny Martinez 😱

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Por acaso estás na mesma fase que eu mais ou menos.
Nós vamos acabar Utah e depois vamos dividir a equipa. Uns vão viajar para Espanha(Burgos), outros vão viajar para Portugal(Volta).

Estou ainda na duvida se ataco de forma séria o TOP 10 em Burgos ou não. Estamos coesos na liderança do Ranking Continental e a participação nas principais provas WT vai enfraquecer os meus rivais diretos nesta luta.
Daí estar inclinado a levar a artilharia toda á Volta, com o João a ter uma guarda de honra com José Neves e Lenny Martinez 😱
Estou a terminar a época. Não tinha muito para correr depois da Volta. Fui ao Europeu e Mundial de crono e diga-se que não foram grande coisa, principalmente o Mundial. Os 8 km eram sempre a subir, o que não favorece nada o Manel. E o José Poeira deixou de fora o João Almeida, vá-se lá saber porquê.

Por falar em João...vai para a Feirense aqui no save. O Joni vai para o Irão.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Amaro vai para o Uzbequistão. O Gonçalves e o Vilela vão fazer companhia ao João na Feirense.
Fds...não correu bem a Volta mas fizemos uma época muito boa.

O Quintanilha lá renovou com o Daniel Mestre e com o Rui Vinhas. Ao menos o Neves tinha contrato mais longo e por isso fica. Estranhamente regressa o José Mendes...para quê? Entra também o Gonçalo Carvalho e uns miúdos (Diogo Ribeiro, Joaquim Queirós, Luis Cabral e Gonçalo da Silva). Nenhum destes é muito promissor e são mancos na montanha. Vai ser lindo.

O Fred saiu da Glassdrive para a Kelly...substituto? Andreas Kron...
O Reis vai para o WT correr na Israel.

O Luís Gomes vai para Angola e o Emanuel Duarte para o Panamá. Não podia ser mais lógico.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estou a terminar a época. Não tinha muito para correr depois da Volta. Fui ao Europeu e Mundial de crono e diga-se que não foram grande coisa, principalmente o Mundial. Os 8 km eram sempre a subir, o que não favorece nada o Manel. E o José Poeira deixou de fora o João Almeida, vá-se lá saber porquê.

Por falar em João...vai para a Feirense aqui no save. O Joni vai para o Irão.
O quê? O João vai para onde?

• Wow
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Joni lá conseguiu garantir o TOP10 em Utah na última etapa. Corrinha manhosa esta.

Entretanto eu volto para Portugal um dia antes da equipa porque há contratos novos para redigir e a assinatura com o Sr. Quintanilha para 2024.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
OFICIAL: Renovações na W52 F.C.Porto

Naquilo que é já uma das imagens de marca da W52 F.C.Porto, os laços com os corredores que já faziam parte do plantel ás ordens de Nuno Ribeiro não se rompe. Foram hoje oficializadas as renovações de João Rodrigues, José Gonçalves, Amaro Antunes e Jorge Magalhães.

- João Rodrigues 2026
- Jorge Magalhães 2026
- Amaro Antunes 2025
- José Gonçalves 2024

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
OFICIAL: André Carvalho(Cofidis) e Joaquim Augusto assinam até 2026

Mais dois portugueses na W52 F.C.Porto. Não esperamos pelo final de carreira dos nossos atletas mais antigos e assinamos hoje com o André Carvalho para ajudar os irmãos Oliveira a ganhar mais etapas.
Assinamos também com um jovem amador chamado Joaquim Augusto. Corredor que parece evoluir no sentido de se toenar um bom apoio para a montanha.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
OFICIAL: W52 F.C.Porto continua prospeção francesa.

A equipa portuguesa anunciou hoje a contratação até 2026 de Brieuc Rolland e Nor Potier.

São assim 18 os atletas que farão parte da equipa em 2024.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Surreal.

Eu aqui com a bomba do ano, dinheiro poupadinho e tudo, dou o abraço ao Rúben Guerreiro e tudo... entra o Sr. Quintanilha na sala e não deixa o homem assinar porque tem medo de gastar acima do teto salarial.

Triste, muito triste este dia. Desculpa Rúben.