O Morita foi mais caro, fdx.
3M já nem se usa.
3M já nem se usa.
Tenho muitas dúvidas dos números apresentados pela CS seja para cima seja para baixo.13.5M em salários até 2025???? Fdx
Vendemos o Coroa por esse preço, parece que para a nossa SAD é muito dinheiro, ainda pensam em "contos".O Morita foi mais caro, fdx.
3M já nem se usa.
Emprestava se com o clube que recebe a pagar totalidade dos salários podia ser que se valorizasse e punha uma taxa de empréstimo de um milhão e meio na boa até ao fim do contrato recebíamos maisSó este ano isso custaria 7,5M sem prêmios.
Os 3 que não recebiamos mais os 4,5 que tínhamos de lhe pagar.
Pois...Também fiquei atónito.
Ficava apenas o Uribe se renovar. O Otávio so se houvesse proposta de 50 milhões. O resto vendia.Pois...
E o Marche, Marcano, Uribe? E o Otávio?
Depois fica tudo atónito com o valor dos nossos gastos com salários e com os prejuízos constantes...
Arranja! Um milhão era quanto a Roma pagou pelo empréstimo.Emprestava se com o clube que recebe a pagar totalidade dos salários podia ser que se valorizasse e punha uma taxa de empréstimo de um milhão e meio na boa até ao fim do contrato recebíamos mais
Vês. Estamos a falar de 3M€ e nem assim um telefonema da Roma a dizer “pára esse negócio, pagamos 3.5M€!”Para isso mais vale negociar com a Roma....
Eh pá! Percebam isto, a Roma não quer o jogador.A ser verdade, sair por 3M e não aceitar negociar com a Roma, é mau para o SO.
Portista de gema, que a meu ver, não merecia este tipo de tratamento.
Isso é bem provável.Vês. Estamos a falar de 3M€ e nem assim um telefonema da Roma a dizer “pára esse negócio, pagamos 3.5M€!”
Nada! Não há interesse da Roma em contratar o Sérgio Oliveira.
Não dá para liquidar os excedentários?Estamos em liquidação total..
Mas qual braço de ferro? O problema que houve aqui foi que o Mendes não conseguiu empandeirar o Oliveira nem na Fiorentina, nem no Tottenham nem no Valência. O melhor que conseguiu foi um ano de empréstimo à Roma.Que estupidez de braço de ferro que depois deixa bem à mostra o lodo em que estamos
3M? Para mim não deixa de ser um negocio horrivel!Só este ano isso custaria 7,5M sem prêmios.
Os 3 que não recebiamos mais os 4,5 que tínhamos de lhe pagar.
Aí sim?!? Vende-nos lá o Sérgio Oliveira. Que condições imponhas para transferir hoje o jogador?PdC allez allez....são "negócios" atrás de "negócios" !!!!!!!!!!!!
Era uma possibilidade, contudo este era um problema que tinha de ser resolvido.Emprestava se com o clube que recebe a pagar totalidade dos salários podia ser que se valorizasse e punha uma taxa de empréstimo de um milhão e meio na boa até ao fim do contrato recebíamos mais