Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Quem dera a nós que o oliveira tivesse o "gasóleo" do uribe.
Não me interpretes mal, eu acho o Uribe um excelente jogador. Mas não tem capacidade para dinamizar e dar criatividade ao jogo como o Vitinha tem. E o SO tão pouco. Lá está são diferentes

• Like
Reações: zenabooo
R

Rm95

Guest
Não me interpretes mal, eu acho o Uribe um excelente jogador. Mas não tem capacidade para dinamizar e dar criatividade ao jogo como o Vitinha tem. E o SO tão pouco. Lá está são diferentes
Também não tem de ser essa a função do Uribe. Na posição do sergio oliveira tem de haver mais criatividade, mas realmente o oliveira não tem a criatividade do vitinha.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,625
9,510
Italia
O ordenado deve ser brutal e com a carga fiscal turca custa menos a pagar

Não acredito que a Roma não oferecesse pelo menos os 3M mas o encargo com salários e premio assinatura arrefece o interesse.
Óbvio que tinha lugar na Roma. Mourinho que tanta merda cara pede nos clubes onde passa, deveria querer saldos do Porto e do jogador neste negócio...

• Like
Reações: Pedro Lopes

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,576
7,073
bem, com o negocio do SO fechado podemos ir almocar onde? quero dizer podemos acertar a aquisição de quem ? Pedrão ? o braz ainda por aí, desvia para ali, desvia para acolá.....

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
É importante vender estes gajos que têm salários elevados e contratar miudagem que para além de salários mais baixos, podem dar retorno financeiro...

Acho que a seguir deveria ser o Marche a ser vendido, isto se Diogo Costa for para se manter no clube uns bons anos...