Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,533
Mais, ganha quem PdC apoiar, e tu próprio sabes disso.

Como é que é..pode repetir ?

Clube vai ficar sem presidente ?!

É que o venerado sr. Presidente já jurou a pés juntos que não ira apoiar ninguém..

Conselho de amigo, se tem mesmo que começar a ser preparada já o spinning, mais inteligência e menos boçalidade, mais estratégia e critério .

Isto vindo de alguém que sempre esteve longe, muito longe, de ir a correr votar no AVB, por variadíssimas razoes, mas quanto mais comichão e azia ele causa a determinadas pessoas (pessoas essas que se fosse eu a mandar, salvo seja, seriam tratadas como um simples adepto/socio e nada mais (nem para vender pipocas no estádio eu as queria, com todo o respeito por quem vende)) confesso que até vacilo na escolha, por isso fica o meu conselho, menos cana e mais inteligência na forma de (tentar) fazer a coisa.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,533
Quem não está habituado á democracia é quem não aceita a vontade do povo.

Já se nota que alguns querem um golpe de estado, acho que ainda vão pedir ao Pinhão para escrever o "eu, Carolina.... outra vez".
Maldito Pinhao fdp que levou a sra. dona Carolina para dentro do clube, ao mais alto nível.

Jamais o perdoarei por isso.


Ao Pinhão, claro.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,261
5,136
Da saga, eu sou a favor da democracia e por mim é tudo na paz...desde que seja tudo como eu quero. Uma especie de cancelamento da internet, se pertenceres ao lado bom da força até podes ser racista que ninguem te cancela, se pertenceres ao lado negro da força basta dizeres que vestiste uma camisola escura que tens a vida destruida por seres recista, homofobico, xenofobo.
Ha muita gente com o medo do tacho acabar. Já vi muitos mamoes mas estes abusam!
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
apocalypto isso não pode acontecer já seria demais.
O que me parece é que o Pinto da Costa tem um espírito muito jovem e acho que deve pensar se o Manuel de oliveira fez filmes até aos 100 anos porque não ser presidente até aos 100 também.
Não estou a gozar Apocalypto imagino mesmo o Pinto da Costa com este espírito.
Ele tem esse espírito!!!
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Ele tem esse espírito!!!
Isso é claro como a água. Tem um espírito mais jovem que eu que tenho 40 anos disso não duvido 😆. E deve mesmo ver exemplos. Do gênero então se aquele viveu 90 e tal anos sempre a trabalhar e tal porque é que eu não posso.
Admiro a personalidade do Pinto da Costa. Como personalidade e ser humano. Mas infelizmente está claro que estará na altura de passar o testemunho e não se agarrar ao poder. O clube precisa de um abanão.
 
Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,463
44,774
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tanto o Fernando Madureira como outros comilões que gravitam em torno do F.C.Porto são meros parasitas que apenas se preocupam com as suas carteiras, espero que em 2024 possam aparecer várias candidaturas com projetos sólidos, gente credível, competente e que queira contribuir para o bem-estar do nosso clube, pois é isso que precisamos.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Sim, com eleições em 2024, aparece em 2022😂😂😂😂

Se calhar já anda a micar alguma rally para ir na altura e já quer indo adiantar trabalho.

E regra nº1 da democracia: aceitar a vontade do povo.
Deve aparecer antes não em cima do joelho... aliás nem há anuncio formal. Não percebo tanta celeuma.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
apocalypto isso não pode acontecer já seria demais.
O que me parece é que o Pinto da Costa tem um espírito muito jovem e acho que deve pensar se o Manuel de oliveira fez filmes até aos 100 anos porque não ser presidente até aos 100 também.
Não estou a gozar Apocalypto imagino mesmo o Pinto da Costa com este espírito.
O problema é que pouca gente via os filmes do Oliveira. Ja no caso do clube...
 
R

Rm95

Guest
E eu até nem tenho nada contra o AVB, mas com isto ele apenas se vai queimar.

O povo do FCP é muito bom, mas não esquece.
Não se esta a queimar. Ele so fez uma coisa. Enviar aquelas sms pessoalmente a adeptos. Foi estratégia. E resultou.
E so ver o apoio que ele esta a ter. É so #avb2024 por todo o lado.

Vai ser avb vs baia em 2024 e se isso acontecer acredito que o avb ganha.

E o meu candidato seria o koehler, mas nao se deve meter nisso.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Essa pergunta foi para mim?

Acho que essa pergunta devia ser feita aos AVB2024.
Foi uma pergunta genérica sem destinatário específico. Até agora ao que parece há uma intenção em candidatar-se do putativo candidato. Quando houver algo concreto faz sentido falar. Não percebo os ataques vindo de notáveis... cof cof... ao putativo candidato. Siga a banda. E a Sad que reforce a equipa...
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596

Que grande ****** que está no nosso clube. Tudo bate certo, entrou em 2013, a partir daí fomos perdendo força nos bastidores e no poder negocial. É sempre um suplicio e uma dificuldade louca para contratar alguém com valor.

Sem grandes dificuldades, só conseguem contratar Zaidus.
Quem entrou em 2013?
 
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Que grande ****** que está no nosso clube. Tudo bate certo, entrou em 2013, a partir daí fomos perdendo força nos bastidores e no poder negocial. É sempre um suplicio e uma dificuldade louca para contratar alguém com valor.

Sem grandes dificuldades, só conseguem contratar Zaidus.
Atençao, Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa nao tem nada a ver com Alexander Lemon Paint of Coast. Nao vamos misturar alhos com bugalhos.

Um é o Nosso Grande Enorme e Eterno Presidente. O outro é um conhecido empresario norte americano com negocios na NBA e NFL.
 
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,380
40
Atençao, Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa nao tem nada a ver com Alexander Lemon Paint of Coast. Nao vamos misturar alhos com bugalhos.

Um é o Nosso Grande Enorme e Eterno Presidente. O outro é um conhecido empresario norte americano com negocios na NBA e NFL.
Ahahahahahahahahahah! Muito bom!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,380
40
Não se esta a queimar. Ele so fez uma coisa. Enviar aquelas sms pessoalmente a adeptos. Foi estratégia. E resultou.
E so ver o apoio que ele esta a ter. É so #avb2024 por todo o lado.

Vai ser avb vs baia em 2024 e se isso acontecer acredito que o avb ganha.

E o meu candidato seria o koehler, mas nao se deve meter nisso.
E quanto mais os macacos, os catões e os ramos esperneiam, mais força o AVB ganha.
 
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,461
5,984
Faço um apelo sentido a todos.

Independentemente do quem pretendem para a SAD do FCP, têm que ter atenção ao nos estão a tentar fazer.

A nossa diferença para os cornos é que apesar de termos menos recursos temos uma estrutura forte, e estão a querer fragilizar o nosso clube com guerras internas, e essa guerra passa-se tanto aqui como nas redes sociais.

Metam o FCP á frente das vossas escolhas pessoais, e quando for o momento das eleições as coisas vão-se decidir calmamente.

Não queiram ser vocês os culpados da desgraça do FCP, o nosso inimigo é só um e veste de vermelho.

Bots como o @JoseDragao não emite opinião sobre nada, apenas atacam a SAD em todos os posts que escreve, e nem consegue dizer quem quer para presidente da SAD... não acham isto estranho?
_______________________________




"temos uma estrutura forte"

"Metam o FCP á frente das vossas escolhas pessoais"


"Não queiram ser vocês os culpados da desgraça do FCP"



Estrutura forte tínhamos há 30 anos. Boa, há 20. Razoável, há 10. Hoje... salva-se o treinador.

Esta triste figura a pedir aos outros que coloquem o FC Porto à frente das suas escolhas pessoais.

Tive que reler para ter a certeza do que estava a ver.

Que grande lata.

São os adeptos que não se revêm nesta gestão errática e muitas vezes miserável os culpados da desgraça do FC Porto.

Novamente tive que reler para ter a certeza do que li.

Que grande lata.

A única pessoa aqui que, pelos vistos, não consegue viver em democracia, é este artista que não tolera que possam surgir eventuais outros candidatos à presidência do clube.

Artista que passa a vida a branquear tudo o que a direção faz e a tentar denegrir de forma infantil e desonesta qualquer um que possa questionar ou colocar em causa essa mesma direção.

Quem levou o FC Porto aos píncaros foi o atual presidente.

Quem o levou à desgraça e a este definhar acentuado nos últimos 10 anos é o mesmo presidente.

Há alguns anos colocamos 50% do Dragão na Sad. Atualmente temos mais de 100M de Capital Próprio negativo.

Nem o estádio é já verdadeiramente nosso.

Nunca vendemos o nosso melhor jogador a meio da época. Nessa mesma época acabamos precipitadamente por vender outros 2 jogadores, estes da formação, 1 deles com apenas 2/3 de uma época como titular, o outro sem qualquer época de afirmação real, por valores pouco mais do que medianos.

Basta saber isso para se perceber a profundidade do buraco financeiro onde a Sad está enfiada. E sobre quem o criou ao longo dos últimos 10 anos, com sucessivas tomadas de decisão incompreensíveis, para não dizer outra coisa.

Mas hey... ganhamos a "Dobradinha"...

A culpa de qualquer coisa que eventualmente esteja mal é do Antero, Mendes, Angelino, Fernando Gomes (FPF), Fernando Gomes (Finanças), Lopetegui, Nuno, Peseiro, Luís Gonçalves, Alexandre, Coletivo, AVB, Advogado AVB, Vieira, Varandas, adeptos que não se revêm nesta gestão, etc...
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
782
O pessoal que gravita á volta de PdC é que está muito preocupado... pois receiem que quem venha aparecer a candidatar-se e com possibilidade de ganhar, no futuro lhes estrague o negócio... daí o nosso Presidente se ter mantido tanto tempo a frente do clube, ninguém está interessado em mudar nada... nem sequer há uma verdadeira oposição ou vozes críticas, é tudo... Yes Mr. President, mas contínuam todos nas suas negociatas.

Daí quem apareça e se chegue a frente que possa colocar me causa o estado atual das coisas, vais ter atacado, denegrido e afastado...
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Que grande ****** que está no nosso clube. Tudo bate certo, entrou em 2013, a partir daí fomos perdendo força nos bastidores e no poder negocial. É sempre um suplicio e uma dificuldade louca para contratar alguém com valor.

Sem grandes dificuldades, só conseguem contratar Zaidus.



Temos dezenas de casos.

Estas suspeitas aliadas ao desaparecimento de centenas de milhões de euros no clube não são coincidência.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811



Temos dezenas de casos.

Estas suspeitas aliadas ao desaparecimento de centenas de milhões de euros no clube não são coincidência.
Quem apoias pah?

Quais são as tuas cores?
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
_______________________________




"temos uma estrutura forte"

"Metam o FCP á frente das vossas escolhas pessoais"


"Não queiram ser vocês os culpados da desgraça do FCP"



Estrutura forte tínhamos há 30 anos. Boa, há 20. Razoável, há 10. Hoje... salva-se o treinador.

Esta triste figura a pedir aos outros que coloquem o FC Porto à frente das suas escolhas pessoais.

Tive que reler para ter a certeza do que estava a ver.

Que grande lata.

São os adeptos que não se revêm nesta gestão errática e muitas vezes miserável os culpados da desgraça do FC Porto.

Novamente tive que reler para ter a certeza do que li.

Que grande lata.

A única pessoa aqui que, pelos vistos, não consegue viver em democracia, é este artista que não tolera que possam surgir eventuais outros candidatos à presidência do clube.

Artista que passa a vida a branquear tudo o que a direção faz e a tentar denegrir de forma infantil e desonesta qualquer um que possa questionar ou colocar em causa essa mesma direção.

Quem levou o FC Porto aos píncaros foi o atual presidente.

Quem o levou à desgraça e a este definhar acentuado nos últimos 10 anos é o mesmo presidente.

Há alguns anos colocamos 50% do Dragão na Sad. Atualmente temos mais de 100M de Capital Próprio negativo.

Nem o estádio é já verdadeiramente nosso.

Nunca vendemos o nosso melhor jogador a meio da época. Nessa mesma época acabamos precipitadamente por vender outros 2 jogadores, estes da formação, 1 deles com apenas 2/3 de uma época como titular, o outro sem qualquer época de afirmação real, por valores pouco mais do que medianos.

Basta saber isso para se perceber a profundidade do buraco financeiro onde a Sad está enfiada. E sobre quem o criou ao longo dos últimos 10 anos, com sucessivas tomadas de decisão incompreensíveis, para não dizer outra coisa.

Mas hey... ganhamos a "Dobradinha"...

A culpa de qualquer coisa que eventualmente esteja mal é do Antero, Mendes, Angelino, Fernando Gomes (FPF), Fernando Gomes (Finanças), Lopetegui, Nuno, Peseiro, Luís Gonçalves, Alexandre, Coletivo, AVB, Advogado AVB, Vieira, Varandas, adeptos que não se revêm nesta gestão, etc...
E que queres? Que eu coloque aqui os feitos do PdC?

Ia rebentar com o forum.

E que pretendes? Tomar a SAD de assalto? Também não respeitas a vontade dos socios?

Vais fazer andar como o @JoseDragao num registo completamente autista só a mandar bocas contra a SAD até as eleições?
 
Última edição: