Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
CAMPEÕES e vencedores da taça e temos casa a arder com este anúncio de candidatura.. fará quando tivermos eleições.. até tenho medo do que por aí virá..
O AVB não fez nenhum anúncio formal, não está a fazer campanha, não se dirigiu a PC com críticas e está a ser atacado por vários parasitas, só.
Porque? Já todos sabemos, espero é que surgiam mais candidatos.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Guerras internas que nem existem ou, a existir, são criadas por quem lá está

Mas AVB querer ser candidato é algum problema?
Se cumprir todos os regulamentos do clube para candidatos à presidência, é muito bem vindo e diria que todos os portistas admiram a sua vontade de ser presidente
Depois, se tiver mais votos que os outros, fica com o cargo e fará o seu melhor para ajudar o clube

Só cria guerras numa coisa tão básica quem é um borrado de merda que está com medo de perder a mama...
É um mero processo democrático, não é uma guerra
Problema em AVB se candidatar? Claro que não, se calhar até devia já o ter feito em 2020.

Mas vai andar 2 anos em campanha? Só interrompida se houver algum rally?:LOL::LOL::LOL::LOL:
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,380
40
O AVB não fez nenhum anúncio formal, não está a fazer campanha, não se dirigiu a PC com críticas e está a ser atacado por vários parasitas, só.
Porque? Já todos sabemos, espero é que surgiam mais candidatos.
Para já, macaco, catão e ramos. É esta gente que está a espernear. Tudo bons rapazes.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,380
40
A cagufa é tanta que são capazes de implorar de joelhos a PdC para que se volte a candidatar.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Aparecem quando quiserem (e bem lhes apetecer) aparecer. Por muito que custe a muita gente, isto é uma democracia e o FC Porto não tem donos.
Sim, com eleições em 2024, aparece em 2022😂😂😂😂

Se calhar já anda a micar alguma rally para ir na altura e já quer indo adiantar trabalho.

E regra nº1 da democracia: aceitar a vontade do povo.
 
  • Like
Reações: FCP1000

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,380
40
Sim, com eleições em 2024, aparece em 2022😂😂😂😂

Se calhar já anda a micar alguma rally para ir na altura e já quer indo adiantar trabalho.

E regra nº1 da democracia: aceitar a vontade do povo.
Aparece quando quiser aparecer, repito. Aguentem.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mas não posso ir contra aquilo que sinto, não é por mim que vão fazer guerras.

E se o AVB ganha em 2024, é o meu presidente.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A vontade se irá ver na altura.

Habituem-se à democracia. Lidem.
Quem não está habituado á democracia é quem não aceita a vontade do povo.

Já se nota que alguns querem um golpe de estado, acho que ainda vão pedir ao Pinhão para escrever o "eu, Carolina.... outra vez".
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Para já, macaco, catão e ramos. É esta gente que está a espernear. Tudo bons rapazes.
Com a ajuda dos Prostitutos, da Cofina e restante manada, já era expectável que acontecesse,

A possível candidatura do AVB não traz benefícios ao rendimento.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,380
40
O FC Porto precisa de uma campanha sem que cartilheiros como o macaco, catão ou ramos venham tentar atacar o AVB. Aliás, são tão burros que não conseguem ver que isso só lhe irá dar mais força para a candidatura.

Tem de ser uma luta de projetos, limpa, e que vise apenas o bem estar do FC Porto, não o tacho dos cartilheiros e dos muitos que, NESTE MOMENTO, e desde há muitos anos, se alimentam do FC Porto.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Com a ajuda dos Prostitutos, da Cofina e restante manada, já era expectável que acontecesse,

A possível candidatura do AVB não traz benefícios ao rendimento.
E eu até nem tenho nada contra o AVB, mas com isto ele apenas se vai queimar.

O povo do FCP é muito bom, mas não esquece.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,380
40
Meu caro, FCP acima de tudo, e não é por mim que vão aparecer guerras internas.

Alguns aqui andam a ser manipulados, a prejudicar o FCP, porque só conseguiram tacho no FCP se o FCP estiver mal.
Isso é como em todo o lado. O problema é que, muitos, já têm tacho no FC Porto. E um tacho de ouro.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
A cagufa é tanta que são capazes de implorar de joelhos a PdC para que se volte a candidatar.
apocalypto isso não pode acontecer já seria demais.
O que me parece é que o Pinto da Costa tem um espírito muito jovem e acho que deve pensar se o Manuel de oliveira fez filmes até aos 100 anos porque não ser presidente até aos 100 também.
Não estou a gozar Apocalypto imagino mesmo o Pinto da Costa com este espírito.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
O FC Porto precisa de uma campanha sem que cartilheiros como o macaco, catão ou ramos venham tentar atacar o AVB. Aliás, são tão burros que não conseguem ver que isso só lhe irá dar mais força para a candidatura.

Tem de ser uma luta de projetos, limpa, e que vise apenas o bem estar do FC Porto, não o tacho dos cartilheiros e dos muitos que, NESTE MOMENTO, e desde há muitos anos, se alimentam do FC Porto.
Infelizmente onde há dinheiro há sempre guerra. É aqui, é na política, é na rua, é em qualquer empresa.

Acho que a grande diferença aqui é que há algo mais que é um amor irracional ao clube.

Falo por mim e muitos que aqui estão. Pagamos quotas, lugares anuais, temos empregos exigentes, filhos, cônjuges e ainda assim investimos muito tempo aqui.

Pinto da Costa fez um trabalho divinal no clube mas, parece-me, iludiu-se com o poder e ficou cego a muita coisa. Isso fez com que ficasse rodeado por gente má ( até então sabia ter os melhores a sua volta). Depois disso entramos numa bola de neve de dívida atrás de dívida, erro de casting atrás de erro de casting até chegarmos a uma situação financeira caótica.

Villas Boas é um político autêntico. Nas últimas eleições já estávamos mal e mesmo assim apoiou Pinto da Costa publicamente. Ele deveria justificar publicamente esta atitude mas não acredito que o faça.

Para mim o mais correto no meio disto tudo ainda foi o Koehler que me pareceu vigarizado pelo Baía.
 
  • Like
Reações: grandeFCP