Aparecem quando quiserem (e bem lhes apetecer) aparecer. Por muito que custe a muita gente, isto é uma democracia e o FC Porto não tem donos.E então porque os candidatos a serio não apareceram?
Havia algum rally na altura?
Aparecem quando quiserem (e bem lhes apetecer) aparecer. Por muito que custe a muita gente, isto é uma democracia e o FC Porto não tem donos.E então porque os candidatos a serio não apareceram?
Havia algum rally na altura?
O AVB não fez nenhum anúncio formal, não está a fazer campanha, não se dirigiu a PC com críticas e está a ser atacado por vários parasitas, só.CAMPEÕES e vencedores da taça e temos casa a arder com este anúncio de candidatura.. fará quando tivermos eleições.. até tenho medo do que por aí virá..
Problema em AVB se candidatar? Claro que não, se calhar até devia já o ter feito em 2020.Guerras internas que nem existem ou, a existir, são criadas por quem lá está
Mas AVB querer ser candidato é algum problema?
Se cumprir todos os regulamentos do clube para candidatos à presidência, é muito bem vindo e diria que todos os portistas admiram a sua vontade de ser presidente
Depois, se tiver mais votos que os outros, fica com o cargo e fará o seu melhor para ajudar o clube
Só cria guerras numa coisa tão básica quem é um borrado de merda que está com medo de perder a mama...
É um mero processo democrático, não é uma guerra
Para já, macaco, catão e ramos. É esta gente que está a espernear. Tudo bons rapazes.O AVB não fez nenhum anúncio formal, não está a fazer campanha, não se dirigiu a PC com críticas e está a ser atacado por vários parasitas, só.
Porque? Já todos sabemos, espero é que surgiam mais candidatos.
Sim, com eleições em 2024, aparece em 2022Aparecem quando quiserem (e bem lhes apetecer) aparecer. Por muito que custe a muita gente, isto é uma democracia e o FC Porto não tem donos.
Aparece quando quiser aparecer, repito. Aguentem.Sim, com eleições em 2024, aparece em 2022
Se calhar já anda a micar alguma rally para ir na altura e já quer indo adiantar trabalho.
E regra nº1 da democracia: aceitar a vontade do povo.
Nem nas eleições fez campanha.A comissão de recandidatura de PdC trabalha quase a tempo inteiro
Também não anda 4 anos em campanha? E nem precisa lol
Mas até lá, tens que comer a vontade dos sócios.Aparece quando quiser aparecer, repito. Aguentem.
A vontade se irá ver na altura.Mas até lá, tens que comer a vontade dos sócios.
Lidem.
É? Mesmo?Mas não posso ir contra aquilo que sinto, não é por mim que vão fazer guerras.
E se o AVB ganha em 2024, é o meu presidente.
Quem não está habituado á democracia é quem não aceita a vontade do povo.A vontade se irá ver na altura.
Habituem-se à democracia. Lidem.
Com a ajuda dos Prostitutos, da Cofina e restante manada, já era expectável que acontecesse,Para já, macaco, catão e ramos. É esta gente que está a espernear. Tudo bons rapazes.
Meu caro, FCP acima de tudo, e não é por mim que vão aparecer guerras internas.É? Mesmo?
E eu até nem tenho nada contra o AVB, mas com isto ele apenas se vai queimar.Com a ajuda dos Prostitutos, da Cofina e restante manada, já era expectável que acontecesse,
A possível candidatura do AVB não traz benefícios ao rendimento.
Isso é como em todo o lado. O problema é que, muitos, já têm tacho no FC Porto. E um tacho de ouro.Meu caro, FCP acima de tudo, e não é por mim que vão aparecer guerras internas.
Alguns aqui andam a ser manipulados, a prejudicar o FCP, porque só conseguiram tacho no FCP se o FCP estiver mal.
apocalypto isso não pode acontecer já seria demais.A cagufa é tanta que são capazes de implorar de joelhos a PdC para que se volte a candidatar.
Infelizmente onde há dinheiro há sempre guerra. É aqui, é na política, é na rua, é em qualquer empresa.O FC Porto precisa de uma campanha sem que cartilheiros como o macaco, catão ou ramos venham tentar atacar o AVB. Aliás, são tão burros que não conseguem ver que isso só lhe irá dar mais força para a candidatura.
Tem de ser uma luta de projetos, limpa, e que vise apenas o bem estar do FC Porto, não o tacho dos cartilheiros e dos muitos que, NESTE MOMENTO, e desde há muitos anos, se alimentam do FC Porto.