Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
CAMPEÕES e vencedores da taça e temos casa a arder com este anúncio de candidatura.. fará quando tivermos eleições.. até tenho medo do que por aí virá..
 
  • Like
Reações: fgomes e Flames

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Leonor Pinhão gosta disto.
Eles, sob o pretexto do elogio ao AVB, estão a procurar estimular polémica no clube e fomentar a discórdia.
No dia em que o AVB for Presidente do FCP, passa a ser igualmente odiado.
Disse há cerca de dois anos, salvo erro, que o FCP iria ser um clube fortemente dividido pós PdC, como já o era antes deste ascender a Presidente do FCP.
E cada vez mais estou convencido disso.
Daí que seja fundamental não procurar agradar a todos pois quem o procura fazer acaba sempre por não agradar a ninguem. Creio que pode vir a não ser bonito, como não está, aliás, a sê-lo, mas quem não tiver coragem para enfrentar tudo e todos também não nos servirá.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,626
10,581
O presidente, se tivesse o mínimo interesse numa transição tranquila, sem ondas, tinha abdicado do lugar há 10 anos atrás, quando definiu ser esse o seu último mandato.
Mas não, o presidente não quer uma transição calma, melhor dizendo, quem gravita de volta do presidente não quer uma transição, quer uma transição "familiar e amacacada" que se comprometa a esconder tudo debaixo do tapete.

No FC Porto pós 2024, só haverá duas situações:

- manutenção dos gravitantes, e a macacada continua, na paz de Deus.

- mudança de rumo, com AVB, e podres a sair por todo o lado, com um Clube dividido.

Parece-me óbvio.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,380
40
Eles, sob o pretexto do elogio ao AVB, estão a procurar estimular polémica no clube e fomentar a discórdia.
No dia em que o AVB for Presidente do FCP, passa a ser igualmente odiado.
Disse há cerca de dois anos, salvo erro, que o FCP iria ser um clube fortemente dividido pós PdC, como já o era antes deste ascender a Presidente do FCP.
E cada vez mais estou convencido disso.
Daí que seja fundamental não procurar agradar a todos pois quem o procura fazer acaba sempre por não agradar a ninguem. Creio que pode vir a não ser bonito, como não está, aliás, a sê-lo, mas quem não tiver coragem para enfrentar tudo e todos também não nos servirá.
Mainada!
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Faço um apelo sentido a todos.

Independentemente do quem pretendem para a SAD do FCP, têm que ter atenção ao nos estão a tentar fazer.

A nossa diferença para os cornos é que apesar de termos menos recursos temos uma estrutura forte, e estão a querer fragilizar o nosso clube com guerras internas, e essa guerra passa-se tanto aqui como nas redes sociais.

Metam o FCP á frente das vossas escolhas pessoais, e quando for o momento das eleições as coisas vão-se decidir calmamente.

Não queiram ser vocês os culpados da desgraça do FCP, o nosso inimigo é só um e veste de vermelho.

Bots como o @JoseDragao não emite opinião sobre nada, apenas atacam a SAD em todos os posts que escreve, e nem consegue dizer quem quer para presidente da SAD... não acham isto estranho?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O presidente, se tivesse o mínimo interesse numa transição tranquila, sem ondas, tinha abdicado do lugar há 10 anos atrás, quando definiu ser esse o seu último mandato.
Mas não, o presidente não quer uma transição calma, melhor dizendo, quem gravita de volta do presidente não quer uma transição, quer uma transição "familiar e amacacada" que se comprometa a esconder tudo debaixo do tapete.

No FC Porto pós 2024, só haverá duas situações:

- manutenção dos gravitantes, e a macacada continua, na paz de Deus.

- mudança de rumo, com AVB, e podres a sair por todo o lado, com um Clube dividido.

Parece-me óbvio.
Mas tudo dependerá da situação financeira e desportiva em que o clube ficar. Com títulos a divisão em qualquer clube acaba rápido.. sem títulos e sem dinheiro só la vamos com injeção externa de dinheiro. E não sei quem o irá fazer. Uma coisa é certa. Alguém terá que injetar o dinehiro que foi DESVIADO do clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,380
40
Faço um apelo sentido a todos.

Independentemente do quem pretendem para a SAD do FCP, têm que ter atenção ao nos estão a tentar fazer.

A nossa diferença para os cornos é que apesar de termos menos recursos temos uma estrutura forte, e estão a querer fragilizar o nosso clube com guerras internas, e essa guerra passa-se tanto aqui como nas redes sociais.

Metam o FCP á frente das vossas escolhas pessoais, e quando for o momento das eleições as coisas vão-se decidir calmamente.

Não queiram ser vocês os culpados da desgraça do FCP, o nosso inimigo é só um e veste de vermelho.

Bots como o @JoseDragao não emite opinião sobre nada, apenas atacam a SAD em todos os posts que escreve, e nem consegue dizer quem quer para presidente da SAD... não acham isto estranho?
Quem está a fragilizar o clube com guerras internas são os macacos, os catões e os ramos desta vida, com um ataque cerrado ao AVB. Por sinal, todos eles gente muito insuspeita...

Isto quando o AVB nem sequer falou ou atacou alguém. Mas, pelos vistos, pessoas que não vão alimentar os tachos instituídos, nem sequer podem ter a intenção de se candidatarem a presidente do clube. É isso a democracia?!
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E, já agora, quem começou a fazer a guerra foram alguns bonecos amestrados que defendem o atual rumo das coisas. Para manter o seu tacho obviamente. Caso contrário não haveria guerra nenhuma.

Mas neste momento, a palavra certa é...cagufa!
ahahahahahahhahaha

Desculpa a gargalhada, quem faz guerra é quem não respeita a vontade dos sócios.

E onde estavam vocês no 25 de abril?

Onde estavam vocês nas eleições do FCP?

E a verdade, eu sei, tu sabes, toda a gente sabe, se o PdC se candidata ganha e caras, não percebo como consegues acreditar noutro cenario.

Mais, ganha quem PdC apoiar, e tu próprio sabes disso.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O FCPorto está muito diferente do que nos habituou, antes tínhamos os jogadores no auge da sua performance, hoje já não é possível. Existe uma mão invisível que nos impossibilita de usufruir dessa performance, temos fogachos durante a uns parcos meses….

Ainda vamos conquistamos títulos mas cada vez mais é arriscado. Temos uma ténue linha entre o sucesso e o insucesso desportivo, entre a sobrevivência financeira (tipo máquina) e a insolvência letal!

os nossos valores e princípios mudaram, felizmente ainda temos algumas alegrias.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,380
40
ahahahahahahhahaha

Desculpa a gargalhada, quem faz guerra é quem não respeita a vontade dos sócios.

E onde estavam vocês no 25 de abril?

Onde estavam vocês nas eleições do FCP?

E a verdade, eu sei, tu sabes, toda a gente sabe, se o PdC se candidata ganha e caras, não percebo como consegues acreditar noutro cenario.

Mais, ganha quem PdC apoiar, e tu próprio sabes disso.
Ganha? Se com candidatos a fingir teve a votação que teve, quero ver contra candidatos a sério. Ganha, se ganhar, não é por decreto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,380
40
Guerras internas que nem existem ou, a existir, são criadas por quem lá está

Mas AVB querer ser candidato é algum problema?
Se cumprir todos os regulamentos do clube para candidatos à presidência, é muito bem vindo e diria que todos os portistas admiram a sua vontade de ser presidente
Depois, se tiver mais votos que os outros, fica com o cargo e fará o seu melhor para ajudar o clube

Só cria guerras numa coisa tão básica quem é um borrado de merda que está com medo de perder a mama...
É um mero processo democrático, não é uma guerra
Como é óbvio.

Chama-se CAGUFA. De bonecos que só prejudicam PdC.