Quem é que tu apoias pah?O Draconem não está a falar em abdicar.
Quem é que tu apoias pah?O Draconem não está a falar em abdicar.
Será que é falso aquilo do Pinhão?Não. Isso são cartilheiros a cartilhar porque estão a ver muita coisa posta em causa
Quem estiver ligado a esta tentativa de fazer guerra está morto para o FCP.CAMPEÕES e vencedores da taça e temos casa a arder com este anúncio de candidatura.. fará quando tivermos eleições.. até tenho medo do que por aí virá..
Vai ser um ambiente de guerra civil, poucas dúvidas tenho.CAMPEÕES e vencedores da taça e temos casa a arder com este anúncio de candidatura.. fará quando tivermos eleições.. até tenho medo do que por aí virá..
Eles, sob o pretexto do elogio ao AVB, estão a procurar estimular polémica no clube e fomentar a discórdia.Leonor Pinhão gosta disto.
Eu entendo que quem está a matar lentamente o clube também deverá ficar morto para o mesmo.. para existir coerência..Quem estiver ligado a esta tentativa de fazer guerra está morto para o FCP.
Mainada!Eles, sob o pretexto do elogio ao AVB, estão a procurar estimular polémica no clube e fomentar a discórdia.
No dia em que o AVB for Presidente do FCP, passa a ser igualmente odiado.
Disse há cerca de dois anos, salvo erro, que o FCP iria ser um clube fortemente dividido pós PdC, como já o era antes deste ascender a Presidente do FCP.
E cada vez mais estou convencido disso.
Daí que seja fundamental não procurar agradar a todos pois quem o procura fazer acaba sempre por não agradar a ninguem. Creio que pode vir a não ser bonito, como não está, aliás, a sê-lo, mas quem não tiver coragem para enfrentar tudo e todos também não nos servirá.
Mas tudo dependerá da situação financeira e desportiva em que o clube ficar. Com títulos a divisão em qualquer clube acaba rápido.. sem títulos e sem dinheiro só la vamos com injeção externa de dinheiro. E não sei quem o irá fazer. Uma coisa é certa. Alguém terá que injetar o dinehiro que foi DESVIADO do clube.O presidente, se tivesse o mínimo interesse numa transição tranquila, sem ondas, tinha abdicado do lugar há 10 anos atrás, quando definiu ser esse o seu último mandato.
Mas não, o presidente não quer uma transição calma, melhor dizendo, quem gravita de volta do presidente não quer uma transição, quer uma transição "familiar e amacacada" que se comprometa a esconder tudo debaixo do tapete.
No FC Porto pós 2024, só haverá duas situações:
- manutenção dos gravitantes, e a macacada continua, na paz de Deus.
- mudança de rumo, com AVB, e podres a sair por todo o lado, com um Clube dividido.
Parece-me óbvio.
Quem está a fragilizar o clube com guerras internas são os macacos, os catões e os ramos desta vida, com um ataque cerrado ao AVB. Por sinal, todos eles gente muito insuspeita...Faço um apelo sentido a todos.
Independentemente do quem pretendem para a SAD do FCP, têm que ter atenção ao nos estão a tentar fazer.
A nossa diferença para os cornos é que apesar de termos menos recursos temos uma estrutura forte, e estão a querer fragilizar o nosso clube com guerras internas, e essa guerra passa-se tanto aqui como nas redes sociais.
Metam o FCP á frente das vossas escolhas pessoais, e quando for o momento das eleições as coisas vão-se decidir calmamente.
Não queiram ser vocês os culpados da desgraça do FCP, o nosso inimigo é só um e veste de vermelho.
Bots como o @JoseDragao não emite opinião sobre nada, apenas atacam a SAD em todos os posts que escreve, e nem consegue dizer quem quer para presidente da SAD... não acham isto estranho?
ahahahahahahhahahaE, já agora, quem começou a fazer a guerra foram alguns bonecos amestrados que defendem o atual rumo das coisas. Para manter o seu tacho obviamente. Caso contrário não haveria guerra nenhuma.
Mas neste momento, a palavra certa é...cagufa!
Ganha? Se com candidatos a fingir teve a votação que teve, quero ver contra candidatos a sério. Ganha, se ganhar, não é por decreto.ahahahahahahhahaha
Desculpa a gargalhada, quem faz guerra é quem não respeita a vontade dos sócios.
E onde estavam vocês no 25 de abril?
Onde estavam vocês nas eleições do FCP?
E a verdade, eu sei, tu sabes, toda a gente sabe, se o PdC se candidata ganha e caras, não percebo como consegues acreditar noutro cenario.
Mais, ganha quem PdC apoiar, e tu próprio sabes disso.
Como é óbvio.Guerras internas que nem existem ou, a existir, são criadas por quem lá está
Mas AVB querer ser candidato é algum problema?
Se cumprir todos os regulamentos do clube para candidatos à presidência, é muito bem vindo e diria que todos os portistas admiram a sua vontade de ser presidente
Depois, se tiver mais votos que os outros, fica com o cargo e fará o seu melhor para ajudar o clube
Só cria guerras numa coisa tão básica quem é um borrado de merda que está com medo de perder a mama...
É um mero processo democrático, não é uma guerra
E então porque os candidatos a serio não apareceram?Ganha? Se com candidatos a fingir teve a votação que teve, quero ver contra candidatos a sério. Ganha, se ganhar, não é por decreto.