Isso é a Liga dos Campeões da sexualidade.
Estamos a falar da nata. Não são as barcarronas que vocês pra aí colocam.
Isso é a Liga dos Campeões da sexualidade.
É verdade, mas nos últimos meses está com ar mais safada, mais "poderosa", mais picante!Um ícone de sensualidade e bom gosto.
Que toura a nossa dragona
Tudo menos uma toura, é Mulher com M grande dos pés a cabeça!Que toura a nossa dragona
Foi no bom sentido!Tudo menos uma toura, é Mulher com M grande dos pés a cabeça!
Chama-lhe logo Deusa, toura é depreciativo, que é mesmo, já falei com ela e é de perder mesmo a cabeça, uma Mulher com M grande mesmo!Foi no bom sentido!
Uma Deusa.
Eu também ouvi qualquer coisa de ter chifres… mas o amor tem dessas coisasQue toura a nossa dragona
Amo mamas. Meu Deus. Amo mesmo mamas.
Mamo desde pequenino, tinha uma tia que me iniciou na carreira de mamador/debulhador.Amo mamas. Meu Deus. Amo mesmo mamas.
Era uma refeição!
Mamo desde pequenino, tinha uma tia que me iniciou na carreira de mamador/debulhador.
Sim fui pedofilizado, mas nunca me queixei, consegui superar e passei sem traumas para a fase das primas.
Nada como as grandes e antigas familias de 9 tias e n primas.
Comigo foi um tio.Mamo desde pequenino, tinha uma tia que me iniciou na carreira de mamador/debulhador.
Sim fui pedofilizado, mas nunca me queixei, consegui superar e passei sem traumas para a fase das primas.
Nada como as grandes e antigas familias de 9 tias e n primas.