Belas Mulheres

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,702
6,000
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nem a propósito, ontem um colega de escola, meu amigo no FB mas que já não vejo nem falo pra ai há 25 anos, mandou me pelo Messenger uma foto da piroca. Só lhe respondi: "foda-se. Ouve lá, aqui só se vê conas". Apagou logo a seguir e nem respondeu.

Só fico triste é porque é que não recebo assim coisas destas enganadas mas enviadas por gajas...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,764
18,470
Nem a propósito, ontem um colega de escola, meu amigo no FB mas que já não vejo nem falo pra ai há 25 anos, mandou me pelo Messenger uma foto da piroca. Só lhe respondi: "foda-se. Ouve lá, aqui só se vê conas". Apagou logo a seguir e nem respondeu.

Só fico triste é porque é que não recebo assim coisas destas enganadas mas enviadas por gajas...
Foda-se eu se recebesse um foto de uma piroca já ficava feliz. Nem pirocas, nem conas, nem nada... Parece o deserto para estes lados...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732

Deixa o gajo enviar fotografias da piroca que qualquer dia aquilo nem se levanta.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
Eu deixo, claro. Na verdade ate teve sorte de ter enviado para mim que levei na boa. Se por azar tivesse enviado para uma gaja podia ser complicado
Se for bonito pode enviar a gaja na mesma. O pior é se for feio ou até diferente como um colega aqui do portal.